Canal E! oferece uma proposta interativa para assinantes com VERSUS

Com esta nova iniciativa, o público poderá votar em sua celebridade favorita e vê-la na E!

 

O E! Entertainment Television continua inovando e propõe uma nova iniciativa super interativa para o assinante: Versus. Com ele o público poderá votar em sua celebridade favorita e vê-la no canal E!

 

Basta entrar em Eonlinebrasil.com e clicar no banner "Versus". O assinante precisa se registrar, votar em uma das celebridades selecionadas para essa semana. Uma vez encerrada a votação, ele receberá um email informando quem é a celebridade ganhadora e a data e horário da programação especial. A celebridade que somar mais votos terá, no domingo, 11 de março, um bloco especial de programação totalmente dedicado a ela.

 

O canal E! apresentará três "Versus" nesta etapa, começando as votações na segunda-feira, 5 de março, com Miley Vs. Selena. No domingo, dia 11 de março, os fãs poderão desfrutar um E! Special da celebridade ganhadora. Em seguida, o canal continua com Justin Vs. Jonas, para anunciar os ganhadores do domingo, dia 18 de março, e encerrará o mês com Jennifer Aniston Vs. Angelina Jolie, cujo resultado será conhecido no dia 25 de março.

 

Somente no E! Entertainment Television o assinante decide quem é sua celebridade favorita

em cada Versus, e poderá ver seu E! Special no domingo, às 21h.

 

No Eonlinebrasil.com, o público poderá votar e curtir os resultados de VERSUS na tela da E!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado