A&E apresenta especial Steven Seagal: O Jogador e mais episódios do reality Homem da Lei

 

Dando sequência à homenagem do A&E ao ator e especialista em artes marciais Steven Seagal, em junho, o canal exibe O Jogador, no dia 11/6, segunda-feira, às 18h,

 

No filme, Seagal encarna Matt, veterano policial de elite que tem problemas com jogo e uma montanha de dívidas. Concentrado em dar atenção à sua filha Becky, vive atormentado por sua luta em se manter longe do álcool e se vê encurralado por dívidas que somam um milhão de dólares. Depois de perder mais dinheiro em uma mesa de pôquer, é abordado por um homem chamado Blue, que o apresenta a uma figura estranha, conhecida como O Velho, que se oferece para saldar suas dívidas em troca de alguns favores, como "caçar" e matar os maiores gângsteres da cidade.

 

O Jogador (Pistol Whipped, 2008, EUA)

Dia 11/6, segunda-feira, às 18h

Diretor: Roel Renée

Elenco: Steven Seagal, Paul Calderon, Renee Goldsberry

Na sequência, o A&E acompanha sua rotina como policial voluntário no reality Steven Seagal: O Homem da Lei . Na série, Seagal mostra que é bom de briga também na vida real e se dedica a resolver crimes graves, no condado de Jefferson Parish, localizado no estado de Lousiana, Nova Orleans.

Confira a sequência de quatro episódios:

 

Em Sob efeito, às 20h, uma doença misteriosa começa a prejudicar a saúde do esquadrão. A solução será tomar as misturas horríveis que Nick prepara, mas os rapazes vão resistir à ideia. Enquanto isso, a perseguição de um famoso traficante de drogas os aguarda. Às 20h30, é a vez de um dos episódios mais tensos da série. Em Eles dirigem à noite, Seagal tem de deter um fugitivo que segue em alta velocidade em meio ao tráfego. Se não o pegar, tudo pode acabar em uma catástrofe sem precedentes. Para completar, a equipe tem de ir atrás de um suspeito de duplo homicídio e atender a outro acidente de carro, com tiroteio incluído.

 

Às 21h, Em busca de um lar, Seagal resgata um pitbull condenado à eutanásia. Depois, dá uma lição em um motorista que leva um cão acorrentado em sua picape. Para completar a lista de boas ações do dia, atenderá um motorista acidentado e morto de medo em plena rodovia, numa noite de chuva. Em O mestre da espada, às 21h30, o policial Seagal relembra seus estudos de artes marciais no Oriente ao testar um estranho sabre samurai. Para voltar à realidade ocidental, ele realizará uma agitada perseguição a um narcotraficante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado