O casal real Kate e William no E! Entertainment Television

 

 

O canal E! Entertainment Television exibe na quarta-feira, dia 6 de junho, às 21h30, o E! Special com os duques de Cambridge Kate e William. Neste especial eles celebram suas bodas de papel e o assinante vai saber detalhes do tempo que já viveram juntos.

 

O casal real já está casado há mais de um ano, e através deste programa de meia hora vamos saber como conseguiram passar pelo intenso movimento da imprensa; como Kate deu seus primeiros passos como parte da realeza; como superaram a sombra de Diana, e como William conseguiu fazer malabarismos com suas novas funções do serviço em andamento na Royal Air Force.

 

O programa ainda fará uma reavaliação do papel de Kate como novo ícone da moda, e mostrará algumas das experiências que esta privilegiada dupla viveu ao longo destes 366 dias. E o mais importante é que este E! Special vai testemunhar como o amor entre eles se aprofundou neste tempo.

 

Desde o dia 16 de novembro de 2010, quando foi feito um comunicado a partir do palácio de Clarence no qual se anunciou o compromisso entre Middleton e o príncipe William, a vida de Kate se tornou uma obsessão para a imprensa de todo o mundo. O casamento real foi celebrado no dia 29 de abril de 2011 na Abadia de Westminster, cerimônia na qual ela se tornou Duquesa de Cambridge.

 

Catherine cresceu no condado de Berkshire. Frequentou o Marlborough College e posteriormente ingressou na Universidade de Saint Andrews. Ali, no ano de 2001, conheceu o príncipe William, que também se encontrava estudando na mesma universidade. Começaram a sair juntos em 2003 e, embora tivessem um breve rompimento em 2007, retomaram a relação um tempo depois.

 

E! Entertainment Television exibe E! Special Casal Real, na quarta-feira, dia 6 de junho, às 21h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado