TELECINE TOUCH EXIBE ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

No Dia dos Namorados, 12 de junho, o romance invade programação do Telecine Touch. O canal dedicará o dia inteiro ao tema, com sete produções que têm como enredo paixões impossíveis, triângulos amorosos e, claro, histórias de amor arrebatadoras.


Tudo Por Amor, de Joel Schumacher, abre o especial, às 12h15. Depois de ser traída pelo namorado, Hillary (Julia Roberts) decide recomeçar sua vida. Ela consegue um emprego como enfermeira de Victor Geddes (Campbell Scott), um jovem com leucemia. Com a convivência, os dois se apaixonam e vivem um romance intenso, mesmo sabendo que a relação tem os dias contados.

Às 14h20 é a vez de O Amor Pede Passagem. Dirigido por Stephen Belber, o longa conta a história de Mike (Steve Zahn), dono de um hotel de beira de estrada. Quando recebe como hóspede a executiva Sue (Jennifer Aniston), ele se apaixona instantaneamente e faz de tudo para conquistá-la.

Romeu + Julieta, de Baz Luhrmann, vai ao ar às 16h05. Versão moderna inspirada no romance de William Shakespeare, o filme mostra o amor proibido entre jovens de famílias rivais. Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, e Julieta (Claire Danes), uma Capuletto, vão fazer de tudo para driblar o ódio que existe entre os clãs.

Às 18h15, o canal exibe Cartas Para Julieta, dirigido por Gary Winick. A jovem Sophie (Amanda Seyfried) viaja para Verona com seu noivo, Victor (Gael García Bernal), e conhece um grupo de senhoras que respondem cartas de mulheres apaixonadas, endereçadas a Julieta de Shakespeare. Ela encontra uma antiga mensagem assinada por Claire (Vanessa Redgrave), que lamenta ter deixado na Itália o rapaz que foi sua primeira paixão. Comovida com o relato, Sophie responde a carta e acaba se envolvendo numa linda história de amor.

Casa Comigo?, de Anand Tucker, vai ao ar às 20h10. Quando Jeremy (Adam Scott) frustra a expectativa de Anna (Amy Adams) e não pede sua mão em casamento, ela decide ir até a Irlanda para tentar reverter a situação. Segundo a tradição do país, quando uma proposta é feita no dia 29 de fevereiro, o homem é obrigado a aceitá-la. Mesmo tomando essa atitude, inúmeras adversidades farão com que Anna se aproxime de outra pessoa.

Às 22h é a vez de O Amor Acontece, dirigido por Brandon Camp. Burke Ryan (Aaron Eckhart) escreveu um livro de autoajuda que faz grande sucesso. Ao contrário do que sugerem as suas histórias, ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa. Em uma viagem a negócios para Seattle, Burke conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston), que o ajudará a esquecer as perdas do passado.

Casanova, de Lasse Hallström, é a última atração, às 23h59. No século 18, o aventureiro Casanova (Heath Ledger) tinha fama de ser um grande conquistador de mulheres. Ao conhecer a escritora feminista Francesca (Sienna Miller), ele se apaixona e coloca em jogo sua reputação e até mesmo sua vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado