ÀS VÉSPERAS DA ESTREIA, GLOOB RECEBE CONVIDADOS EM EVENTO

Mais de mil pessoas estiveram na festa, que contou com sessão fechada de "O Mágico de Oz"

 

Na tarde de ontem quinta-feira, dia 7, aconteceu o evento de lançamento do Gloob, canal infantil da Globosat que estreia na sexta-feira, dia 15, às 11h. O evento foi uma sessão exclusiva para convidados do musical "O Mágico de Oz". Foram mais de mil pessoas presentes, entre personalidades acompanhadas de seus familiares como Carolina Dieckman, Gloria Maria, José de Abreu, Herson Capri, Daniele Suzuki, Ana Furtado, Boninho, entre outros.

 

Também estavam presentes executivos da Globosat: Alberto Pecegueiro (diretor geral da Globosat); Pedro Garcia (diretor do SporTV, Globosat HD e PFC), Daniela Mignani (diretora do GNT), além do anfitrião Paulo Marinho (diretor do Gloob).  O elenco de 'Detetives Do Prédio Azul', produção nacional que vai ao ar logo na estreia do canal, compareceu representado pelo trio de protagonistas - Letícia Pedro (a Mila), Caio Manhente (o Tom) e Cauê Campos (o Capim) - e pelo diretor André Pellenz.

 

Antes do início da peça, Paulo Marinho apresentou para a plateia o Gloob, exibindo vídeos com o jingle cantado por Gilberto Gil, além de peças institucionais. "O Gloob e O Mágico de Oz têm em comum o objetivo de divertir e inspirar as crianças, com o canal queremos proporcionar a elas um mundo de sonho e alegria", disse o diretor do Gloob.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado