COM A “IPANEMA” E A “OG ENTERTAINMENT” TODO MUNDO APRENDE INGLÊS AMANDO

Concurso cultural: "Aprenda chamar seu amor de: My, dear!"

A escola de idiomas "OG Entertainment" em parceria com a rádio Ipanema FM 94,9 realizará uma promoção especial para o Mês dos Namorados.  Para concorrer a uma bolsa de estudos completa para um curso de inglês durante oito meses, o casal deverá postar uma foto romântica no aplicativo que fica dentro da Fan Page da OG Entertainment, de 01 a 30 de junho. A foto mais "curtida" pelos internautas será a vencedora da promoção, e os ganhadores ainda poderão escolher um amigo que tenha participado da votação para receber uma câmera fotográfica digital.

Para participar da promoção as pessoas devem acessar o link do concurso através do site www.ogidiomas.com.br, lá serão redirecionados para um aplicativo dentro da Fan Page da OG desenvolvido exclusivamente para esta ação especial. A partir do direcionamento ao aplicativo, o internauta pode optar em participar como "Autor", para postar sua foto, ou como "Votante", para curtir a sua imagem preferida.

Todos os casais participantes devem ter idade acima de 18 anos, ser residentes dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, ter um perfil (cadastro) no Facebook, acessarem a opção CURTIR/LIKE da página da ação - www.facebook.com/ogentertainment.

Ao término da promoção o casal autor da foto mais votada, com no mínimo 50 "Likes", ganhará dois programas completos para aprender inglês na OG Entertainment. E escolhe um dos votantes para ganhar uma câmera fotográfica digital!

 

Confira o regulamento da promoção no site www.ogidiomas.com.br e no site da rádio Ipanema: www.ipanema.com.br

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado