NET promove concursos culturais


Portal de relacionamento NET Pra Você realiza promoções até o dia 30 de junho

 

NET Pra Você, portal de relacionamento da NET, lança o concurso cultural "Universo da Medicina", que vai premiar os ganhadores com uma maleta com boxes da série House, a mais popular da televisão em 2012, assistida por mais de 81 milhões de pessoas, em 66 países.

Para concorrer, basta acessar o site www.netcombo.com.br/netpravoce e responder, em até 100 palavras: "Se você fosse médico, qual seria sua especialidade? Por quê"? Os autores das 10 respostas mais criativas e adequadas ao tema serão premiados com uma maleta com as sete temporadas da série.

 

Também no mês de junho, o NET Pra Você apresenta o concurso cultural "Todo Dragão Guerreiro merece um Descanso", que vai premiar, em parceria com aRede Telecine, as cinco respostas mais criativas para a pergunta: "Se você fosse um dragão guerreiro e tirasse um dia livre, o que você gostaria de fazer nesse dia? Por que?" Os vencedores vão adquirir um  Vale Experiência (Smart Box Zen & Spa) + Camiseta Kung Fu Panda 2 + mochila Telecine + Squeeze Telecine.

 

As promoções são válidas até o dia 30 de junho. As informações e o regulamento estão disponíveis nowww.netcombo.com.br/netpravoce.

 

Os nomes dos vencedores serão divulgados no site do NET Pra Você a partir do dia 16 de julho de 2012.

 

SOBRE O NET PRA VOCÊ

 

NET PRA VOCÊ é um programa de benefícios da NET. Lá o internauta encontra parcerias exclusivas e concursos culturais. Basta acessar www.netcombo.com.br/netpravoce e usufruir dos benefícios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado