BBC HDAPRESENTA DOCUMENTÁRIO COM UMA DAS MAIORES BANDAS DO MUNDO

 

O canal BBC HD exibe na segunda-feira, dia 11 de junho, às 22h, Bon Jovi – When We Were Beautiful, documentário que mostra detalhes sobre essa banda americana que desde meados dos anos 80 vem conquistando fãs em todo o mundo, com mais de 130 milhões de cópias vendidas de seus trabalhos.

 

Com onze álbuns gravados em estúdio, dois de compilação e um ao vivo, a capacidade do grupo de Bon Jovi para dominar as paradas musicais em todo o mundo não deixa dúvidas. Dos primeiros álbuns como Slippery When Wet até o seu trabalho recente, a banda alcança sucesso mundial.

 

Coincidindo com o lançamento de seu décimo álbum Lost Highway em 2007, a banda embarcou em uma turnê onde se apresentou para milhões de pessoas no mundo todo.

Este documentário mostra a realidade da vida na estrada, com entrevistas exclusivas com o líder da banda, Jon Bon Jovi e outros membros como Richie Sambora, David Bryan e Tico Torres. Eles falam sobre os altos e baixos nesses 26 anos de carreira.

 

O Canal BBC HD exibe o documentário Bon Jovi – When We Were Beautiful, na segunda-feira, dia 11 de junho, às 22h.

 

Confira as reprises: segunda-feira, às 2h; terça-feira, às 14h e às 18h; quarta-feira, às 6h e às 10h; sábado, às 22h e às 2h30 e domingo, às 14h e às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado