NO DIA DOS NAMORADOS, MEGAPIX EXIBE ESPECIAL ‘CASAIS DA VIDA REAL’

O romance é um dos temas mais explorados pelo cinema. De paixões impossíveis a triângulos amorosos, diversos personagens vivenciaram finais felizes na vida e na ficção. Angelina Jolie e Brad Pitt, Kristen Stewart e Robert Pattinson, Penélope Cruz e Javier Bardem são exemplos de atores que se conheceram em cena e vivem histórias de amor fora da dramaturgia. As tramas protagonizadas por essas três duplas fazem parte do Especial Casais da Vida Real, que será exibido no Dia dos Namorados, 12 de junho, no canal Megapix. 


Vicky Cristina Barcelona, dirigido por Woody Allen, abre o especial, às 17h15. No romance, Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) resolvem passar as férias em Barcelona. Lá elas conhecem Juan Antonio (Javier Bardem), um sedutor artista plástico que mantém um relacionamento conturbado com sua ex-mulher, Maria Elena (Penélope Cruz). Durante o verão, eles vivem intensas e complicadas aventuras amorosas.

Crepúsculo, de Catherine Hardwicke, vai ao ar na sequência, às 19h35. No romance, Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), recomeçam a vida em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o encantador e misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo que ele pode colocar sua vida em risco, Bella decide lutar para que os dois fiquem juntos.

A comédia de ação Sr. & Sra. Smith, dirigida por Doug Liman, encerra o especial, às 22h. John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel, mas escondem deles mesmos suas verdadeiras profissões. A rotina dos dois muda completamente quando recebem a missão de matar um ao outro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado