BemSimples promove livechat com Homens Gourmet

 

Guga Rocha, Carlos Bertolazzi e  Dalton Neri, apresentadores do Homens Gourmet, do canal BemSimples conversam com o público, na terça-feira, dia 05 de junho, às 20h30, ao vivo em um livechat na Fan Page do programa (http://www.bemsimples.com/homensgourmet), que faz parte do board da Fox International Channels Brasil.


Quem estiver online poderá fazer perguntas sobre os principais temas do Homens Gourmet, um programa em que os chefs ensinam a preparar receitas contemporâneas com um toque brasileiro e dão truques práticos, com muito bom humor e um clima bem caseiro.

O programa Homens Gourmet vai ao ar de segunda e sexta-feira, às 22h00, no canal BemSimples.


O BEMSIMPLES


Com o intuito de facilitar o dia-a-dia do telespectador, o BemSimples é o único canal no Brasil com 24 horas de conteúdo 100% original, desenvolvido no estilo faça você mesmo, com dicas práticas e ensinamentos passo a passo. Para assumir essa tarefa, foram escalados profissionais renomados em diferentes áreas, como as chefs Carla Pernambuco, Carole Crema e a atriz Joana Limaverde.


A programação do BemSimples abrange uma série de gêneros, incluindo cozinha, decoração, saúde & beleza, educação dos filhos e artesanato. O canal tem um website, www.bemsimples.com, com mais de 1700 vídeos de receitas de culinária e artesanato e 15 mil textos com ideias de passo a passo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado