CANAL VOCÊ COMEMORA TRÊS ANOS DE OPERAÇÃO EM PORTO ALEGRE

 O Canal Você, operação de mídia out of home do Grupo Bandeirantes e da Ativa, comemorou os seus três anos nesta terça-feira, dia 05 de junho, num evento na capital gaúcha, onde receberam convidados do mercado publicitário para um café-da-manhã, no Press Café, no bairro Moinhos de Vento. A direção da Band Outernet, a maior empresa de Mídia Out of Home da América Latina, proprietária do Canal Você, veio à capital para mostrar a força do veículo e informar que a Rede Band/Outernet (TV Minuto Metrô de SP, TVO ônibus de SP, MOVTV ônibus do RJ, OrlaTV, Next Mídia Terminais Rodoviários) conta com o Canal Você na estratégia de integração de conteúdo, tecnologia e comercialização.

Hoje são 100 ônibus da Carris com a mídia embarcada e outros 122 estão em fase de instalação, além dos 25 pontos fixos na estação Rodoviária de Porto Alegre. Até a próxima semana, quem faz a travessia hidroviária entre Porto Alegre e Guaíba também vai poder contar com o serviço instalado a bordo do catamarã e nas duas estações, sendo a primeira mídia digital atualizada em tempo real embarcada do país. Os televisores instalados em locais de grande circulação oferecem informação e entretenimento gratuitos para a população. A grande força dessas telas são as notícias porque são utilizadas como fonte primária de informação para as pessoas que estão na correria do dia-a-dia e o aproveitam o momento que estão dentro do meio de transporte para prestar atenção em algo diferente.

 

Somente no Rio Grande do Sul, o Canal Você causa 120 mil impactos diariamente, sendo mais de três milhões de visualizações todo o mês. Esses números interessam as empresas que querem atingir em pouco tempo o maior número de pessoas possível. São grandes audiências num momento de espera forçada e que exige maior concentração do usuário.


 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado