Destaques da programação do Fox Sports 11 a 17 de junho


A semana marca o início das semifinais da Copa Santander Libertadores e o FOX Sports traz a cobertura completa e exclusiva da disputa, que tem clássico brasileiro valendo vaga para a grande final. 

Destaque também para a transmissão ao vivo do ATP 250 de Halle (Alemanha), que terá a participação de Rafael Nadal e Roger Federer e para o início da Copa Libertadores Sub-20, que tem Corinthians e América-MG. 

COPA SANTANDER LIBERTADORES 

Como prévia para o jogo Santos X Corinthians, o canal exibe na terça-feira, a partir das 19h30, o Show da Libertadores Especial sobre o grande clássico, o mais antigo de São Paulo. 

Na quarta-feira e quinta-feira, a transmissão para os jogos da fase semifinal do torneio começa às 19h30. 

Jogos 

• Santos X Corinthians – Quarta-feira, 13/06 – 21h50 
• Boca Juniors (ARG) X Universidad (CHI) – Quinta-feira, 14/06 – 20h15 

COPA LIBERTADORES SUB-20 

Entre os dias 15/06 e 01/07, o FOX Sports mostra a segunda edição da Copa Libertadores Sub-20, que será disputada no Peru. O torneio conta com a participação do Corinthians, atual campeão da Copa São Paulo, e do América-MG, atual campeão brasileiro. 

Programação – Sexta-feira, 15/06 

• 18h – Unión Española (CHI) X América (MEX) 
• 20h15 – Independiente (EQU) X Deportivo Sporting (URU) 
• 22h30 – Universitário (PER) X Real Sport (VEN) 

TÊNIS 

Na sexta-feira, a partir das 07h30, o FOX Sports mostra ao vivo o Aberto de Halle, na Alemanha. Os semifinalistas do Grand Slam de Roland Garros, Rafael Nadal (ESP) e Roger Federer (SUI) disputam o torneio válido pela ATP 250. 

PROGRAMAS 

De segunda a sexta o canal traz às 12h o FOX Sports de Primeira, e no início da noite, o Central Fox, que informam os principais acontecimentos do esporte, além da Fuel TV, faixa dedicada aos esportes de aventura que vai ao ar às 10h30 e às 15h30. Os melhores momentos do fim de semana esportivo estarão em pauta no FOX Sports Show, no domingo, às 23h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado