Rede D'Or São Luiz dá dicas de saúde na BandNews FM carioca



A Rede D´Or São Luiz lançou a 1ª temporada do programa "Saúde com os hospitais Rede D´Or São Luiz", veiculado na programação da rádio Band News FM, do Rio de Janeiro. Os boletins são diários, têm duração entre 1min e 1m30 e vão ao ar de segunda à sexta-feira, pela manhã (entre 06h e 10h) e à noite (entre 18h e 18h40).

Produzido pela própria emissora, o conteúdo é narrado pelos médicos dos hospitais D'Or, do Rio, e tem como objetivo divulgar informações sobre saúde e qualidade de vida em meio ao noticiário da rádio. "O programa já é conhecido pelos moradores de São Paulo há quatro anos e faz sucesso dentro das programações das Rádios Bandeirantes e BandNews, na capital paulista", conta Claudio Tonello, diretor corporativo de Marketing e Comunicação da Rede D'Or São Luiz.

A opção da Rede, maior operadora de hospitais do país, por este tipo de ação se deu, segundo Tonello, por conta da intenção de orientar e esclarecer a população sobre os temas relacionados a saúde. "Queremos levar informação e conteúdo de qualidade à população do Rio. Acreditamos que este tipo de ação, totalmente diferente do formato de um comercial (spot) de 30", realmente agregue informação relevante à população sobre os cuidados da saúde. A inovação sempre esteve em nosso DNA, seja na busca constante pelas inovações nos tratamentos de nossos pacientes, no atendimento e até mesmo na forma como no comunicamos com o mercado" finaliza Tonello.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado