George Clooney invadirá as quintas-feiras de junho na TNT

 

Especial com ator, que começa em 7 de junho, contará com filme em que ele ganhou OSCAR® de Melhor Ator Coadjuvante: SYRIANA - A INDÚSTRIA DO PETRÓLEO

 

No mês de junho, os olhos mais brilhantes de Hollywood tomarão conta das noites de terça-feira na TNT. Além do filme SYRIANA – A INDÚSTRIA DO PETRÓLEO, pelo qual o dono dos olhos em questão, o astro George Clooney, recebeu o OSCAR® de Melhor Ator Coadjuvante, serão exibidos mais quatro grandes filmes do ator: ONZE HOMENS E UM SEGREDO, CONDUTA DE RISCO e E AÍ, MEU IRMÃO, CADÊ VOCÊ?

 

O especial começa no dia 7 de junho, com a exibição às 19h30*, do filme ONZE HOMENS E UM SEGREDO em que Clooney interpreta Danny Ocean. Após ser liberado em condicional da prisão, ele arquiteta o maior roubo de cassino da história, com uma equipe de onze especialistas. Já em CONDUTA DE RISCO, o ator representa o advogado Michael Clayton, responsável por limpar a sujeira de seus poderosos clientes. Mas quando surge um novo processo milionário, ele percebe que é sua última chance de lutar pela verdade.

 

No filme SYRIANA - A INDÚSTRIA DO PETRÓLEO, o ator é Robert Baer, agente da CIA responsável pela investigação de terrorismo. A situação se complica quando o personagem é chamado a intervir na ação em que os envolvidos são nada menos que sua mulher e seu melhor amigo. E encerrando as atrações, no dia 28 de junho, em E AÍ, MEU IRMÃO, CADÊ VOCÊ?, Clooney interpreta Everett Ulysses McGillm, um preso do Mississipi, que junto com mais dois acorrentados, escapam da prisão na tentativa de conquistar a liberdade e voltar ao lar. Mas um xerife misterioso tentará destruir seus planos, partindo para recapturá-los. Confira abaixo a programação completa:

 

Todas as QUINTAS-FEIRAS, às 19h30*

Dia 7 de junho: ONZE HOMENS E UM SEGREDO (Ocean's Eleven, 2001, classificação indicativa 14 anos)

Dia 14 de junho: CONDUTA DE RISCO (Michael Clayton, 2007, classificação indicativa 12 anos)

Dia 21 de junho: SYRIANA (Syriana, 2006, classificação indicativa 14 anos)

Dia 28 de junho: E AÍ, MEU IRMÃO, CADÊ VOCÊ? (O Brother, Where Art Thou?, 2000, classificação indicativa 12 anos)

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado