NetMovies disponibiliza conteúdo Disney on-line

Entre os títulos estão filmes, animações e séries de sucesso

A partir de hoje, todos os assinantes da NetMovies, maior locadora on-line do Brasil, terão acesso a conteúdo Disney para assistir on-line, direto da internet. No total, mais de 300 horas de diversão entre filmes, séries e desenhos, estarão disponíveis para os clientes da empresa. A parceria entre NetMovies e Disney foi fechada no final de 2011 e agora se concretiza com a disponibilização do conteúdo para os assinantes.

Passam a fazer parte do catálogo on-line da NetMovies os filmes da franquia "Piratas do Caribe", "Pearl Harbor", "Diários de Motocicleta" e "Motoqueiros Selvagens", entre outros. Para o público infantil, estão na lista algumas consagradas animações como "Carros", "Toy Story", "Ratatouille" e "Monstros S.A.". Já os fãs das séries da ABC Television Group, poderão conferir as seis temporadas de "Lost" e as sete primeiras temporadas de "Desperate Housewives" e "Grey´s Anatomy".

"Nosso objetivo principal é oferecer diversão multiplataforma, com conteúdo de qualidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. A parceria com a Disney e a entrada de filmes de grande sucesso em nosso catálogo on-line é um reflexo deste trabalho", afirma Claudia Woods, CEO da NetMovies. "Aumentar a quantidade de filmes em nossa lista on-line, entre eles os títulos infantis, significa oferecer aos assinantes a possibilidade de diversão a qualquer momento. Além disso, é um reforço para as mães que, com a chegada das férias escolares, podem contar com um conteúdo de qualidade e disponível a qualquer hora, em diferentes aparelhos", completa a CEO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado