UCI Cinemas com brinde exclusivo de “Madagascar 3 – Os procurados 3D”

uCI Anália Franco, UCI Jardim Sul e UCI Santana Parque Shopping oferecem combo com jogo americano personalizado do filme

UCI Cinemas lança uma promoção exclusiva para o filme "Madagascar 3 – Os procurados 3D", que estreia nos cinemas nacionais na próxima quinta (07): o COMBO Madagascar que vem com uma pipoca grande salgada, um refrigerante grande e uma unidade de jogo americano personalizada  do filme. O brinde está disponível nas bombonières dos cinemas UCI Anália FrancoUCI Jardim Sul e UCI Santana Parque Shopping, enquanto durarem os estoques.

Em "Madagascar 3 – Os Procurados 3D", Alex, o leão, Martin, a zebra, Gloria, a hipopótamo e Melman a girafa estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park em Nova Iorque. Deixando a África para trás, eles pegam um desvio e emergem, literalmente, na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitão Chantel DuBois, que não gosta de animais de zoológico andando pela sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão! Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova Iorque com vida.

Pela primeira vez em 3D, os animais de Madagascar estão em fuga, escondendo-se no circo, fazendo truques que desafiam a morte e fazendo novos amigos.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa no sitewww.ucicinemas.com.br e/ou nas redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado