Rede Globo exibe os três jogos da etapa brasileira da Liga Mundial de Vôlei masculino

 

A seleção brasileira masculina de vôlei entra em quadra de sexta a domingo pela terceira rodada da Liga Mundial de Vôlei. Os jogos acontecerão em São Bernardo, no interior de São Paulo, e serão transmitidos ao vivo pela Rede Globo com narração de Sergio Mauricio e comentários de Leila.

 

O adversário desta sexta-feira, dia 8, é a Finlândia. Sergio Maurício e Leila terão a companhia especial de Gustavo Endres nos comentários. Irmão de Murilo, ele foi campeão olímpico em 2004, em Atenas, e medalhista de prata nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. No sábado, dia 9, é a vez do time do técnico Bernardinho enfrentar o Canadá. O jogo terá comentários do bicampeão olímpico Giovane.

 

A partida de domingo, dia 10, entre Brasil e Polônia, vai ao ar dentro do 'Esporte Espetacular'. Os apresentadores Tande e Cristiane Dias vão ancorar o programa direto do Ginásio Poliesportivo São Bernardo. Líderes do Grupo B, os poloneses já venceram a seleção brasileira duas vezes na competição. Agora, o time de Bernardinho quer a revanche, dentro de casa. O jogo de maior rivalidade da etapa tem narração de Sergio Mauricio, comentários de Leila e dos dois convidados especiais Gustavo e Giovane.

 

A Rede Globo exibe os jogos na manhã de sexta-feira, dia 8, logo após o 'Mais Você'; na manhã de sábado, logo após o 'Sítio do Picapau Amarelo'; e na manhã de domingo, dentro do 'Esporte Espetacular'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado