O Bairrista entrevista Peninha na Rádio Gaúcha nesta segunda-feira

Programa A voz do Rio Grande vai ao ar hoje (4), às 19h

O programa A voz do Rio Grande, transmitido nas segundas-feiras, das 19h às 20h, nas plataformas online da Rádio Gaúcha, tem como convidado especial hoje (4) o jornalista, escritor e tradutor gaúcho Eduardo Bueno, o Peninha.  A apresentação é do publicitário e blogueiro Júnior Maicá, mais conhecido  como  "O Bairrista", da jornalista Michelle Raphaelli e conta com a presença do "e001" no estúdio.

Peninha é torcedor do Grêmio e iniciou a sua vida profissional aos 17 anos como repórter de Zero Hora, onde ganhou o apelido do personagem da Disney. Atuou como editor, roteirista e tradutor e trabalhou em diversos veículos de comunicação. Ficou conhecido por traduzir On the Road, de Jack Kerouac. Aproveitando o contexto de preparação das comemorações pelos 500 anos do descobrimento do Brasil, fechou contrato com a Editora Objetiva para a redação de cinco livros sobre História do Brasil voltada para leigos, a Coleção Terra Brasilis. 

Além do site da emissora, o programa A voz do Rio Grande pode ser ouvido por meio dos aplicativos para smartphone, iPhone e Blackberry da Rádio Gaúcha e também nos três canais na televisão a cabo que captam o sinal da emissora (407 da Sky, 351 da Net Digital e 175 da Via Embratel). Para participar do programa com perguntas ao entrevistado basta acessar o twitter @rdgaucha usando as hashtags #PergunteaoPeninha #AVozdoRS ou pelo Facebook da Rádio Gaúcha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado