FOX ESTREIA DA NOVA TEMPORADA: “BONES”

Quinta-feira, dia 07, às 22h.

A FOX estreia quinta-feira, dia 07, às 22h a sétima temporada de "Bones", a série de sucesso protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz (Angel) inspirada na vida real da antropóloga forense e escritora Kathy Reichs.

A maioria dos agentes não consegue lidar com a inteligência da antropóloga forense, Dra. Temperance Brennan (Deschanel), com seu ímpeto e sua maneira de trabalhar em cada investigação, mas o agente especial Seeley Booth (Boreanaz), da Unidade de Investigação de Homicídios do FBI, é a exceção.

O final da sexta temporada anunciou uma nova etapa na vida de Booth e Brennan quando ela confirma sua gravidez. Nesta nova temporada, ao mesmo tempo em que ambos mantêm suas visões opostas, Booth e Brennan devem lidar com os assuntos inerentes à chegada de seu bebê, enquanto tentam resolver uma série de crimes desconcertantes.
A chegada do bebê não é tudo que vai revolucionar esta equipe. O grupo do Jeffersonian também deverá enfrentar um especialista em tecnologia que usará todas suas habilidades para desafiá-los, resolvendo assassinatos especialmente para deixá-los envergonhados e humilhados. No primeiro episódio, "Memories in the Shallow Grave", o assassinato de uma mulher em um campo de paintball revela um inesperado crime vinculado à sua morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado