Minissérie Inédita ZEN no Film&Arts



A partir da segunda-feira dia 11 de junho, às 22.00 h.
Baseado nos livros de Michael Dibdin.
Aurelio Zen (Rufus Sewell) é um detetive formidável, que sempre colocou a honestidade em primeiro lugar. A chegada da inteligente e ambiciosa Tania (Caterina Murino) a equipe, desperta mais energia e vigor em Zen. Armado com uma nova confiança, as investigações o levam até as espetaculares campinas italianas, onde não hesita em usar métodos pouco ortodoxos para fazer justiça.
“Drama convincente, elegante e inteligente.” MAIL ON SUNDAY
“O drama de detetives do ano.” SUNDAY TELEGRAPH

Episódio 1 - Vendetta
ESTREIA: Segunda 11
O detetive Zen é enviado a um remoto povoado para investigar um assassinato, que pode provocar um escândalo político. Zen se encontra sob pressão dos políticos e do chefe do departamento de polícia, mas ele prefere passar seu tempo com Tania. Enquanto isso, um gangster está atrás de Zen, buscando vingança.

Episódio 2 - Cabal
ESTREIA: Segunda 18
A morte de um famoso aristocrata, Umberto Ruspanti, leva o detetive Zen até o sombrio mundo da Cabal - uma organização secreta mais poderosa que a máfia. O Ministério exige uma sentença rápida do suicídio, mas Zen não tem tanta certeza.

Episódio 3 - Ratking
ESTREIA: Segunda 25
O detetive Zen trabalha contra o relógio para recuperar a Miletti Rugerrio, um rico empresário com laços políticos que foi sequestrado. A participação da família complica as coisas. Enquanto isso, o esposo de Tania faz todo o possível para se desfazer de Zen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado