Abrasel e Grupo RIC firmam parceria para a transmissão dos jogos olímpicos

 
Olimpíadas de Londres poderá ser assistida em bares e restaurantes associados a Abrasel

Uma parceira entre a Abrasel - PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), e a RICTV Record, levará os torcedores para acompanhar os jogos olímpicos nos bares e restaurantes da cidade e quem sabe para conhecer a cidade que sediará os jogos.
Além de transmitir com exclusividade ao público o melhor das Olimpíadas a RICTV Record realizará também um concurso cultural entre os frequentadores dos bares parceiros, que levará um cliente para conhecer a cidade que sediará os jogos. Será uma semana com acompanhante em Londres com tudo pago pela RIC.

Para participar do concurso é só acompanhar os jogos de um dos bares parceiros e preencher um cupom respondendo a seguinte pergunta: Por que as emoções das Olimpíadas de Londres você só confere através da RICTV Record? O cupom deverá ser depositado na urna da RIC presente no bar. Todos os bares participantes do circuito terão uma urna e regulamento para que todos participem.

As urnas serão recolhidas no dia seguinte ao encerramento das Olimpíadas e a emissora terá uma semana para analisar todas as respostas e escolher a mais criativa como vencedora do concurso.
Os bares que participarão da ação serão divulgados em um guia que está sendo produzido, para que os torcedores possam se programar. Além dos participantes, o guia trará também as promoções que serão ofertadas pelos bares no período dos jogos. A ação acontecerá geralmente no Happy-Hour (das 17 às 20h00) devido ao fuso horário dos jogos e aos finais de semanas.
E, as medalhas não serão apenas para os atletas olímpicos. Os três estabelecimentos que mais se destacarem nas ações para atrair o público também receberão medalhas de ouro, prata e bronze.

Relação dos bares participantes:

Fire Fox, The Farm, Zapata Mexicam bar, Aos Democratas, Aos Democratas Pub, Happy Burguer, Babilônia Gastronomia & CIA, Arrumadinho Café Bar, Arrumadinho Café Bar Mondo Birre, Taj Bar, Picanha Brava, Petiscaria do Victor, Bar Baroneza, The Sub´s Estação, Papo Furado Botequim, Cana Benta, Hora Extra, Bar do Alemão - SCHWARZWALD, Casa Di Bel, Soft Tacos, Ripa na Chulipa Restaurante & Bar, Menina da Itupava, Hop'Nroll, Santa Marta e Holden Country.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado