Guerra de Entregas é a nova série de TV realidade do A&E
Várias transportadoras independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando mercadorias que as grandes empresas do setor se recusam a levar, como objetos bizarros, peças gigantes, plantas carnívoras e animais, de touros a camelos, entre outras cargas. Os contratantes abrem concorrência para quem der o melhor preço e o menor tempo possível para transportar a carga para os mais diversos destinos norte-americanos. Esse é o mote da série de TV realidade Guerra de Entregas, que o A&E estreia no dia 26/7, quinta-feira, às 22h.
Centrada em seis equipes de profissionais – Jennifer Brennan, Marc Springer, Jarret Joyce, Roy Garber, Scott & Suzanne Bawxom e Christopher Hanna & Robbie Durham –, os episódios mostram os diferentes perfis desses motorisas, a rotina de adrenalina, a rivalidade e a concorrência entre eles, e também a dificuldade para transportar os complexos tipos de carga.
No episódio de estreia, os transportardores competem para transportar uma escultura gigantesca de um cavalo de duas toneladas e seis metros de altura e uma planta carnívora. Roy Garber e Jarret são os ganhadores, mas não têm tempo para comemorar, pois os pedidos têm que ser entregues rapidamente e a distância não pode ser coberta em poucas horas. Depois, os Bawcoms suam para transportar um barco de 35 pés e Roy tem dificuldade para levar uma cabine telefônica inglesa antiga. Mas, os Bawcoms quiseram abraçar mais do que podiam e quase ficam à deriva com barco e caminhão; e Roy não contava com o peso de sua carga.
Comentários