Rádio Executiva realiza projeto Executiva no Palco

Rádio Executiva FM leva aos palcos do Shopping Bougainville a cantora Cristiane Perné, que apresentará grandes hits com uma mistura de ritmos  

 

A Rádio Executiva, sintonia 92,7 FM em Goiânia e pertencente à Organização Jaime Câmara – maior grupo de mídia do Centro-Norte do País –, realiza no dia 19 de julho, uma nova edição do Executiva no Palco. O projeto, já consolidado entre o público, terá uma mistura de ritmos, com a cantora Cristiane Perné, que já participou dos eventos culturais mais badalados de Goiânia, como o festival Goiânia Canto de Ouro.

O projeto acontecerá no Shopping Bougainville, localizado na região sul da capital goiana, na praça de alimentação. A apresentação terá início às 20h e tem a entrada franca.

Para Benedito Milhomem, coordenador do sistema de rádio de Goiás e a Patrícia Tomazini – analista de marketing da OJC, o projeto é uma forma de levar mais cultura e entretenimento ao público goiano. "O Executiva no Palco já é um projeto consolidado para o público da Rádio Executiva, pois é um momento que o nosso ouvinte pode apreciar ao vivo as canções que ouve na rádio".

O repertório da noite contará com um misto de MPB, Salsa, Samba, Soul e Jazz, com interpretação de grandes sucessos de Caetano Veloso, Chico Science, Ivans Lins e composições próprias.

 

Serviço

Executiva no Palco

Dia: quinta-feira 19/07/2012;

Horário: a partir das 20h

Intérpretes: Cristiane Perné

Local: Shopping Bougainville - Rua 09, 1855, Setor Marista - Goiânia

Realização: Radio Executiva FM

Entrada Franca


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado