ACOMPANHE DE PERTO A RESTAURAÇÃO DE AUTOMÓVEIS NA ESTREIA DA SÉRIE “OS REIS DOS CARROS CLÁSSICOS” NO DISCOVERY TURBO

 
   
Nova série acompanha a família McClure na apaixonada missão
de restaurar os carros clássicos americanos

 
   

Ron McClure e seu filho Jason são os donos da Desert Valley Auto Parts, uma das maiores oficinas de desmonte e restauração de carros dos Estados Unidos. O negócio abriga aproximadamente 10 mil automóveis em um espaço de mais de 40 mil hectares no Arizona.  E além de ser um dos mais importantes fornecedores de peças originais de todo o país, a família McClure está constantemente à caça de peças e automóveis para restaurar. A nova série do  Discovery Turbo, OS REIS DOS CARROS CLÁSSICOS, estreia na sexta-feira, 20 de julho, às 21h.

Para Jason, a emoção consiste em visitar pátios, oficina, barracões e o seu próprio depósito à procura das peças necessárias para devolver um carro ao estado original. Já para seu pai, Ron, a paixão é restaurar veículos clássicos a fim de devolvê-los à antiga glória e fazer com que retornem às ruas e estradas. E, para os dois, o barato é descobrir, peça por peça, as qualidades que tornaram esses carros modelos únicos e lendários.

Cada episódio tem como estrela um carro diferente – e a história começa quando um novo carro é encontrado na internet, em outro depósito ou no quintal de alguma casa. Os telespectadores verão, passo a passo, o cuidadoso processo de restauração que termina com a apresentação do tesouro em um dos leilões organizados pela Desert Valley Auto Parts.

Nesta primeira temporada de OS REIS DOS CARROS CLÁSSICOS, Ron convence o filho Jason a restaurar um Ford Thunderbird 65, em vez de desmontá-lo e vendê-lo aos pedaços. Mas ainda será preciso ver se essa foi uma decisão lucrativa. Em outro episódio, a equipe está entusiasmada com a descoberta do Galaxie 72 que compraram por um preço bem baixo a fim de leiloá-lo.

Esses e outros clássicos passarão pelas mãos dos McClure e sua equipe, em uma série que celebra as características únicas e o significado histórico de cada uma dessas joias da indústria automotora norte-americana.

SERVIÇO: OS REIS DOS CARROS CLÁSSICOS
Canal:
 Discovery Turbo (Net, Vivo, Via Embratel – peça para sua operadora local).
Estreia: sexta-feira, 20 de julho, às 21h
Classificação indicativa:  12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado