GLOBOSAT HD DÁ LUGAR AO SPORTV HD DURANTE OS JOGOS OLÍMPICOS DE LONDRES

 

 

·         Canal superstation pausa sua programação entre os dias 20 de julho e 12 de agosto para exibir os Jogos Olímpicos de Londres pelo SporTV HD

 

·         Programação exclusiva retorna com novidades para o segundo semestre

 

·         Assinante confere até o final do ano as estreias de "The Deep", "Crusoé" e "The Bridge" e novas temporadas de "Murdoch Mysteries", "The Killing – História de um Assassinato" e "Downton Abbey"

 

Canal superstation em sua origem, com o melhor dos canais da Globosat em alta definição, o Globosat HD pausa sua programação exclusiva a partir das 20h de sexta-feira, dia 20 de julho para transmitir até o dia 12 de agosto os Jogos Olímpicos de Londres exibidos pelo SporTV HD. Durante este período todas as séries e documentários exclusivos do Globosat HD não serão exibidos, retornando a partir de segunda-feira, dia 13 de agosto, na programação habitual do canal.

 

Após os Jogos Olímpicos de Londres o Globosat HD retorna com novidades para o segundo semestre. Em agosto chega ao canal"The Deep""Crusoé" e a dinamarquesa "The Bridge"A terceira temporada de "Murdoch Mysteries" está prevista para setembro, a segunda de "The Killing – História de um Assassinato" começa em outubro e a segunda de "Downton Abbey"tem previsão para novembro, entre outros programas exclusivos até o final de 2012. 

"The Bridge" estreia às 22h do dia 13 de agosto e retrata a resolução de um crime envolvendo dois países: o corpo de uma mulher é achado no meio de uma ponte entre a Suécia e a Dinamarca, fazendo com que policiais de ambos os lados integrem o mesmo time para investigar o assassinato.

"The Deep" vai ao ar na quinta-feira, dia 16 de agosto, às 21h, e tem como pano de fundo um fictício futuro próximo no qual, com a escassez de recursos energéticos naturais no planeta, as fontes de óleo e gás sob o Ártico são motivos de extensos conflitos internacionais. Apenas um submarino com especialistas dos Estados Unidos, Reino Unido e Rússia é autorizado a entrar na perigosa área onde ainda há recursos a serem explorados. Com Minnie Driver e Goran Visnic, a série narra os problemas que os cientistas encontram, incluindo as ameaças de um inimigo desconhecido no fundo do oceano.

Exibida na NBC americana a série "Crusoé" é uma adaptação do romance de Daniel Defoe e estreia no sábado, dia 18 de agosto, às 22h. Como no livro, o personagem principal é um náufrago que passa seis anos em uma ilha e cria uma amizade com Sexta-Feira, um nativo a quem ensina a falar inglês. Em suas diversas tentativas de voltar para a Inglaterra, ele passa por diversas aventuras e encontros com piratas. Com Sam Neil e Philip Winchester.

A terceira temporada de "Murdoch Mysteries" está prevista para setembro e mostra o detetive Murdoch em Bristol, na Inglaterra, sem memória e perseguido pela polícia por assassinato. Ele precisa usar toda a sua inteligência e perspicácia para provar sua inocência. Durante a temporada ele enfrenta casos envolvendo roubo de arte, circo e maçonaria.

O segundo ano da dinamarquesa "The Killing – História de um Assassinato" estreia dia 22 de outubro e se passa dois anos após os acontecimentos da primeira temporada. Sarah Lund se encontra rebaixada de cargo, em um trabalho de rotina e longe do filho e da família. Ela é contatada quando a sede de polícia em Copenhague está presa em um caso complicado, em que uma advogada foi encontrada morta por espancamento. No Governo o recém-nomeado Secretário de Justiça Thomas Buch preside intrincadas negociações políticas, enquanto o soldado Jens Peter Raben aguarda sua liberdade condicional da ala psiquiátrica para criminosos. Os três não se conhecem, mas têm algo em comum.  

 

Na segunda temporada de "Downton Abbey" as vidas da família Crawley e de seus empregados mudam para sempre com o anúncio da Primeira Guerra Mundial. Promovido a Lorde Tenente de Yorkshire, Robert Crawley tem agora novas responsabilidades, assim como Downton. Sr. Carson faz o máximo para garantir que as normas da mansão continuem em vigor, mesmo com a constante ameaça de a guerra perturbar o delicado equilíbrio da vida em Downton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado