DIDI WAGNER COMANDA "DANÇANDO NA BROADWAY" NO MULTISHOW


Apresentadora acompanha a rotina de seis bailarinos que têm um único objetivo: ser um artista da Broadway

 

Coreografias, jurados renomados, ensaios e muita perseverança. Assim é "Dançando na Broadway", novo reality do Multishow que estreia dia 27/07, às 21h30. Apresentado por Didi Wagner, a atração vai acompanhar seis jovens dançarinos brasileiros que estão em Nova York atrás do sonho de trabalhar na Broadway. Durante os episódios, os melhores de cada desafio terão a oportunidade de conhecer bastidores de grandes musicais e assistir a diversos espetáculos. No final da competição, os participantes serão avaliados por todas as apresentações que realizaram e o vencedor ganha um curso na Broadway Dance Center e na New York Film Academy, além de uma bolsa para se manter na cidade e um episódio especial na série.

A cada episódio, um espetáculo diferente de referência da Broadway será o pano de fundo para os participantes - Gabriel Malo, Danilo Barbieri, Felipe Tavolaro, Livia Dabarian, Rebeca Radoszkowicz e Alice Reis - mostrarem seus atributos como cantores e dançarinos. O objetivo é impressionar um time de jurados do showbizz americano. Já na estreia, o primeiro desafio é baseado no musical Chicago, montagem que está há mais tempo em cartaz por lá. Com a ajuda do diretor de elenco Bob Cline, do diretor musical Mark Fifer, e da coreógrafa Dana Moore, o grupo vai aprender a coreografia do espetáculo e decorar as músicas-tema de cada personagem. Depois de muito ensaio, eles vão se apresentar para Dana Moore e Gary Chryst e o melhor ganha um tour exclusivo pelos bastidores de "Wicked". Durante o programa eles ainda vão trabalhar em cenas de "Hair", "In the Heights", "Mamma Mia", "Rent", "Amor Sem Barreiras", "Priscilla, Rainha do Deserto", "Wicked", "A Chorus Line", "Jesus Cristo Superstar" e "Cabaret".

 Entre uma coreografia e outra, o público vai poder conhecer um pouco mais da rotina dos participantes fora dos palcos, onde vivem e o que fazem para sustentar o sonho de trabalhar na Broadway. Histórias como a de Gabriel Malo, cuja família paulista fez alguns sacrifícios para que ele pudesse estudar dança desde criança; a realidade de Alice Reis, que trabalha em vários empregos para poder viver seu sonho de morar em Nova York; e a trajetória de Danilo Barbieri, que começou a dançar como forma de terapia depois de um acidente em que perdeu toda a mobilidade.

Os telespectadores vão poder acompanhar um verdadeiro teste de elenco, desde os bastidores de ensaios, a tensão antes da apresentação até a comemoração após o resultado da prova. Além de mostrar o nervosismo dos participantes que na maioria das vezes têm apenas 45 minutos para aprender uma coreografia, a atração também vai revelar surpresas que costumam acontecer nos testes.  "Em alguns momentos eles foram surpreendidos ao saber que teriam que aprender duas coreografias ou fazer backing vocals para outros concorrentes", explica Guto Barra, um dos diretores da atração. Os assinantes ainda poderão conhecer um pouco mais de Nova York, já que além de estúdios e academias de dança, pontos turísticos da cidade como Central Park, Staten Island Ferry e Financial District e até uma "Festa da Piscina", no bairro do Queens, também serviram de locação para as gravações.

 Depois de conviver de perto com os participantes, Didi acredita que todos ganharam com as dicas dos especialistas. "Embora seja um reality onde apenas um pode vencer, é um programa do bem: todos os competidores aprenderam muito e aperfeiçoaram suas técnicas durante o processo. Acho que todo mundo vai gostar", conta.

 

ESTREIA: Sexta-feira, dia 27 de julho, às 21h30, no Multishow.

Horários alternativos: terça, às 15h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado