CNN International promove cobertura multiplataforma dos Jogos Olímpicos de 2012

 

A rede faz transmissão especial da trigésima edição do evento esportivo mais importante do ano para sua audiência global diretamente do Estádio Olímpico de Londres

 

A CNN International realiza cobertura especial da trigésima edição dos Jogos Olímpicos, que estão marcados para ocorrer entre 27 de julho a 12 de agosto em Londres, que já sediou os jogos em 1908 e 1948.  Pedro Pinto, Amanda Davies, Alex Thomas e a apresentadora de notícias Becky Anderson encabeçam a cobertura com informações transmitidas ao vivo e notícias minuto a minuto diretamente do Parque Olímpico. Shirley Robertson, vencedora de duas medalhas de ouro olímpicas, será a anfitriã do evento, trazendo dados precisos dos 26 esportes e dos 34 locais que sediam os jogos deste ano. 

 

A rede de notícias realizará uma cobertura multiplataforma, com transmissão ao vivo minuto a minuto.

Serão apresentadas entrevistas com os atletas mais importantes entre os 10.500 inscritos dos 205 países representados para participar do evento histórico. Especialistas de diferentes esportes farão análises profundas da competição. 

 

O conteúdo digital será inovador, integrando as redes sociais como parte da transmissão dos 19 dias de cobertura do evento. A audiência poderá interagir com histórias atrativas de todo o mundo.

 

Parte da cobertura especial para os Jogos Olímpicos será realizada pelo programa WORLD SPORT, que complementa a transmissão do evento com informações sobre a competição diariamente, de segunda a sexta-feira, às 13h* e às 18h30*.

 

Em sua edição final, o programa AIMING FOR GOLD, que acompanhou o planejamento e todo o trabalho realizado para a competição, se dedicará a trazer crônicas e mostrar as histórias mais inusitadas dos preparativos finais. A conclusão do esperado encontro em Londres será apresentada no sábado, dia 21 de julho, às 9h30*, no sábado seguinte, dia 28, à 0h* e no domingo, dia 29, às 11h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado