O site oficial Record Londres 2012 Official Broadcaster está no ar no portal R7



No portal R7, o público encontrará todas as tabelas, classificações, resultados, enquetes, quiz, mural, galerias de fotos, participações do telespectador/internauta, todos os vídeos e reportagens da Record e Record News on demand. Haverá ainda cinco sinais simultâneos com a equipe Record e R7 trazendo o que ocorre a cada minuto em Londres, gratuitamente.

Um dos destaques da cobertura do R7 é a participação de blogueiros. Um time de jornalistas e atletas comentará os melhores momentos dos Jogos Olímpicos. São eles: Adriana Araújo, Álvaro José, Cosme Rímoli, Eduardo Marini, Heródoto Barbeiro, Lucas Pereira, Luisa Parente, Magic Paula, Maurício Lima, Mylena Ciribelli, Oscar Schmidt, René Simões, Robson Caetano, Rogério Sampaio, Silvio Lancellotti e Xuxa (Fernando Scherer).

As redes sociais também fazem parte da cobertura do R7. As comunidades do portal em canais como Twitter, Facebook, Youtube, Google+, Orkut estarão ativas e vão estimular a participação do internauta/telespectador na nossa cobertura. A ferramenta Segundo a Segundo, um agregador de Twitter exclusivo do portal R7, será ponto central da cobertura do portal em redes sociais. Em uma única página, o internauta/telespectador poderá acompanhar perfis dos principais atletas, delegações, órgãos oficiais, imprensa internacional, colunistas e comentaristas da Record, bem como repórteres e apresentadores, além da torcida brasileira em massa. Tudo 100% customizável e gratuito.

Os patrocinadores da cobertura online são Caixa, Claro, Fiat, Nestlé e P&G.

O R7 terá ainda uma versão mobile, com forte atuação da ferramenta Instagram aliada ao Facebook, para que os brasileiros possam colaborar com envio de material.

Desde setembro de 2009, a Record traz projetos inovadores em cross e transmedia ao público brasileiro. Não será diferente nas Olimpíadas de Londres. Programas exclusivos na web terão total integração com o que será mostrado na TV. Dos intervalos entre as provas aos nossos programas e também durante a transmissão, o conceito de multitelas estará sempre presente.


Record Londres 2012 Official Broadcaster: http://rederecord.r7.com/londres2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado