VMB 2012 estreia Programa do VMB!

O VMB vai começar!

 

Nesta sexta-feira, dia 20 de julho, às 15h00, os VJs Didi, Marimoon, Chuck e China estarão juntos e ao vivo para anunciar em primeira mão todos os indicados ao VMB 2012.

 

A informação que podemos adiantar é: A votação começará no site da MTV (www.vmb.com.br) assim que o programa do VMB terminar, sem um minuto a mais ou a menos.

 

E não para por ai, o Programa do VMB não será apenas para informar os indicados, ele entrará na grade da MTV de um jeito completamente diferente, dia 23 de Julho, de segunda a quinta, às 19h15.

 

O Programa do VMB falará de tudo o que a galera sempre quis saber sobre a maior festa da música brasileira, mas tinha medo de perguntar, como por exemplo: "O VMB é puro jabá?", "Qual a diferença entre hit do ano e melhor música?", "Terá show internacional no VMB2012?", "Quem faz a contagem dos votos?", "O Neymar participará este ano?", "Quem fará parte da tal academia do VMB2012?".

 

Sem estúdio e apresentador fixo, o programa será de todo mundo, ou seja, VJs farão perguntas para outros VJs, bandas questionarão outras bandas, entre outras novidades. E tudo terá que ser esclarecido, todas as dúvidas, tim-tim por tim-tim. E, é claro, o que não poderia faltar no Programa do VMB, são os clipes dos indicados em todas as categorias.

 

 

Programa do VMB – Indicados

Dia: 20/07

Exibição: sexta, às 15h00

Reprise: sexta, às 23h00

Duração: 1hr

Classificação Indicativa: Livre

 

 

Programa do VMB - Diário

Dia: Segunda a quinta

Exibição: Às 19h15

Reprise: 11h30 e às 2h00

Duração: 30 minutos

Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado