PRESIDENTES DA NET SERVIÇOS, OI E BLUE INTERACTIVE FALAM SOBRE O NOVO AMBIENTE DA TV POR ASSINATURA NO BRASIL

 

 

No mesmo painel, o especialista Andrew Blau, da Global Business Network/ Monitor Group,  fará palestra sobre o novo cenário da mídia no mundo;

 

 

 

O primeiro painel da Feira e Congresso ABTA 2012, terá as participações de José Felix, presidente da Net Serviços; Francisco Valim, presidente da Oi e Silvia de Jesus, presidente da Blue Interactive. Eles debaterão o tema "um novo ambiente para o futuro digital", logo após a palestra de Andrew Blau,  sócio da GBN (Global Business Network) /Monitor Group.

 

O especialista que vem há 15 anos analisando o uso, impactos organizacionais e políticas públicas surgidas a partir da Internet, das redes de telecomunicações e das tecnologias digitais e autor do estudo Deep Focus sobre as forças que estão reorganizando o cenário da mídia, discutirá com os três CEOs como os players do mercado de TV por assinatura renovarão suas estratégias para o novo ambiente competitivo que se delineou no Brasil a partir da nova regulamentação do SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), das novas tecnologias e formatos disponíveis para se entregar conteúdo e de uma nova correlação de forças neste mercado. O painel será moderado pela jornalista da GloboNews, Maria Beltrão.

 

Este primeiro painel da Feira e Congresso ABTA 2012, acontece no dia 31 de julho, logo após o painel de abertura que terá as presenças do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo, do diretor-presidente da Ancine, Manoel Rangel, do presidente da Anatel, João Rezende, e do presidente da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, Alexandre Annenberg.

 

A Feira e Congresso ABTA 2012 é o encontro promovido anualmente pela Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e organizado pela Converge Comunicações. Divide-se em feira e congresso e reúne os principais líderes da indústria para debater, com especialistas, analistas e autoridades, temas relevantes para o setor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado