Marina Lima é a atração do Terra Live Music

A cantora se apresenta ao vivo na web a partir das 16h

Em mais uma edição do programa ao vivo que mescla show e entrevista, o Terra recebe em seus estúdios na próxima quinta-feira, 19, a cantora Marina Lima, que relembra fatos da carreira em bate-papo com a apresentadora Lorena Calábria e canta ao vivo seus sucessos - novos e antigos. A cantora é a atração do "Terra Live Music", que reúne atrações do mundo musical brasileiro, semanalmente e de graça na web no http://terra.com.br.

Internautas podem participar enviando perguntas em texto ou em vídeo, pelo link, ou ao vivo, durante o programa através dos comentários, e pelo Facebook ou Twitter, usando a hashtag #terralivemusic.

A cantora e compositora carioca Marina Lima se impôs pela interpretação e originalidade na década de 80 e tornou-se um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira. Com influências que passam pelo pop, rock, blues, bossa-nova e música eletrônica, Marina gravou hits como "À Francesa", "Fullgás", "Nada por Mim", "Uma Noite e ½", "Pessoa", entre tantas outras que arrebatam multidões. Entre clássicos e novidades, Marina divulga seu 19º álbum, Climax, o primeiro de sua fase paulistana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado