TELECINE ACTION EXIBE ESPECIAL MERCENÁRIOS


Uma programação de tirar o fôlego, repleta de combates e perseguições, invade o Telecine Action no dia 29 de julho. Durante a tarde de domingo, o canal apresenta o Especial Mercenários, com seis filmes de ação exibidos em sequência.

O Mestre das Armas, dirigido por Ronny Yu, abre a programação, às 13h. No longa, Huo Yuanjia (Jet Li) é um lendário mestre de Kung Fu e um dos maiores nomes das artes marciais da China. Ele luta para unificar seu povo e combater a invasão cultural de representantes do ocidente, que desdenham dos costumes do povo chinês. Um dia após o término das filmagens, Jet Li ganhou de presente do ator Anthony De Longis, que também está no elenco, uma espada espanhola verdadeira.

Em seguida, às 15h, vai ao ar Força Tática, que conta com a direção de Adamo P. Cultraro. Após ser repreendido pelo chefe da polícia, um grupo da SWAT é obrigado a fazer um treinamento para melhorar suas táticas de abordagem. Mas o exercício não sai como planejado e a equipe acaba no meio de uma disputa entre duas gangues. Os atores Austin, Michael Jay White e Darren Shahlavi integram o elenco do longa.

Falcões da Noite, de Bruce Malmuth, estreia no canal às 16h35. Quando um dos mais perigosos terroristas da Europa anuncia de forma inesperada sua presença em Nova York, os agentes secretos Deke DaSilva (Sylvester Stallone) e Willis Fox (Billy Dee Williams) precisam correr contra o tempo para encontrá-lo antes do próximo ataque. Como preparação para os papéis, Sylvester Stallone e Billy Dee Williams passaram algumas semanas acompanhado o trabalho dos agentes da New York Street Crime Unit.

Logo após, às 18h30, é a vez de O Defensor – Defendendo o Inimigo, filme dirigido e estrelado por Dolph Lundgren. O governo dos EUA teme que, ao ser preso, um dos terroristas mais perigosos do mundo, Mohamed Jamar (Geoffrey Burton), torne-se um mártir para seu povo. Mas uma cilada está sendo armada e Lance Hackford (Dolph Lundgren) terá que arriscar a própria vida para protegê-lo.

Carga Explosiva 2, dos mesmos diretores do primeiro filme da franquia, Corey Yuen e Louis Leterrier, vai ao ar às 20h20. Desta vez, Frank (Jason Statham) está trabalhando como motorista de uma poderosa família de Miami. Aos poucos ele se aproxima do caçula Jack Billings (Hunter Clary). Quando o garoto é sequestrado, Frank tem que usar as habilidades que adquiriu no campo de batalha para resgatá-lo.

E, para fechar a programação especial, Os Mercenários, filme de maior audiência na TV paga em 2011, estreia no canal às 22h. Com cenas rodadas no Rio de Janeiro, o longa de ação dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone reúne os mais famosos valentões do cinema nos anos 1980, como Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e Mickey Rourke. Na trama, um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone) precisa derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Para isso, precisam desarticular uma perigosa rede criminal e impedir que outros países interfiram na missão. O elenco conta com a participação da atriz brasileira Giselle Itiê.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado