Julho traz estreias de duas comédias no Boomerang

 

As belas atrizes Jessica Simpson e Blake Lively estão nos longas GATÕES – UMA NOVA BALADA e

QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE 2

 

O mês de julho reserva duas estreias de filmes com muita aventura e diversão no Boomerang. OS GATÕES – UMA NOVA BALADA (The Dukes of Hazzard, 2005, classificação indicativa 14 anos) mostra as peripécias dos primos Bo (Seann William Scott) e Luke (Johnny Knoxville), que entregam bebidas ilegais fabricadas pelo tio Jesse em um Dodge Charger laranja de 1969, apelidado de general Lee. A dupla periodicamente se mete em confusão ao dirigir o carro em alta velocidade e também ao paquerar no Boar´s Nest, local em que a prima Daisy trabalha como garçonete (vivida pela atriz e cantora Jessica Simpson).  Depois de descobrir que as terras de seus vizinhos estão sendo tomadas irregularmente, os três se unem para salvar a fazenda da família do corrupto Hogg, interpretado por Burt Reynolds.

 

O filme, que será exibido na quarta-feira, dia 18 de julho, às 22h*, é baseado na série de TV "Os Gatões", que foi ao ar nos Estados Unidos entre 1979 e 1985.

 

No sábado, dia 21 de julho, às 15h*, acompanhe as aventuras de quatro amigas de infância em um verão promissor do primeiro ano de faculdade. Apesar de estarem separadas pelo destino, as garotas sempre estarão unidas por uma calça jeans que cabe perfeitamente em cada uma delas mesmo com silhuetas tão diferentes. Bridget vai para uma escavação arqueológica na Turquia. Carmen se dedica ao  teatro em Vermont. Já Lena descobre um novo e um velho amor na Escola de Design em Rhode Island e, em Nova York, Tibby dá um grande passo em seu relacionamento.

 

QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE 2 (The Sisterhood of the Traveling Pants 2, 2008, classificação indicativa 10 anos) é baseado no livro de mesmo nome, da escritora norte-americana Ann Brashares e conta com a atriz Blake Lively no elenco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado