Grupo Bandeirantes reúne emissoras, elenco, mercado publicitário e clientes em tradicional festa no Morumbi

 

Renata Fan e Danilo Gentili serão os anfitriões da Festa do Seo João 2012, que terá a banda Ultraje a Rigor como atração musical

 

A famosa Festa do "Seo" João, tradicional confraternização entre as empresas e veículos que integram o Grupo Bandeirantes de Comunicação, representantes do mercado publicitário e clientes, reúne cerca de 3.500 pessoas no próximo dia 26, em São Paulo. O evento ocupa uma área de 4 mil metros quadrados no bairro do Morumbi, onde as empresas do Grupo e as emissoras afiliadas estarão representadas por barracas gastronômicas com comidas e bebidas típicas dos vários estados brasileiros. Participam do evento as emissoras Band de São Paulo, Amazonas, Bahia, Campinas, Brasília, Tocantins, Curitiba, Minas Gerais, Natal, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rio Interior, SP interior, Vale Paraibano e as afiliadas TV Clube de Ribeirão Preto , TVB de Santos, TV Jangadeiro (Fortaleza) e TV Tribuna (Recife).

 

Todo o elenco da emissora prestigiará a festa, que terá os apresentadores Renata Fan e Danilo Gentili como mestres de cerimônia este ano. A banda Ultraje a Rigor será a atração musical do evento, que terá sorteios de prêmios para os convidados: um carro zero KM, motos, viagens e convites para a Fórmula Indy em São Paulo. "A Festa do Seo João é o evento mais esperado do ano por todos do grupo. A cada edição, aumentamos nossos esforços para receber ainda melhor os amigos e parceiros comerciais", destaca Frederico Nogueira, vice-presidente da Band.

 

A festa foi criada há mais 50 anos pelo fundador do Grupo, João Jorge Saad. Inicialmente dedicada aos funcionários, cresceu ao longo dos anos, transformando-se num grande e tradicional evento.

 

Atualmente, o Grupo Bandeirantes de Comunicação atua em diferentes plataformas: TV aberta (Band e Canal 21), TV por assinatura (BandNews, BandSports, Band Internacional, Terraviva, Arte 1 e SexPrivé), rádio (Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Band FM, Rádio SulAmérica Trânsito, Nativa FM, Esportes FM 90.3, Bradesco Esportes FM, MPB, Educadora FM, Band Vale FM, Ipanema 94.9 e Stéreo Vale), jornais (Metro e Primeiramão), mídia out of home (Canal Você, TV Minuto, TVO, MovTV, NextMídia, Mão dupla, TV Orla), conteúdo para dispositivos móveis e tecnologias digitais (One Pay e OneBrasil), operação de TV a cabo (Sim e DTT), promoção e eventos (Enter) e o portal  da Band (band.com.br).

 

Cerca de 300 profissionais trabalham na produção e organização da festa, que conta com inúmeras barracas para oferecer aos convidados o que o Brasil tem de melhor, num verdadeiro tour gastronômico.

 

BAND SÃO PAULO

A Band São Paulo trará mais uma vez o famoso restaurante americano Applebee's, um dos mais frequentados pelo público paulistano. No menu, as inigualáveis ribs (costelinhas de porco ao molho barbecue), quesadillas, sticks de mussarela, batatas fritas e chope.

 

BAND RS

A barraca da Band Rio Grande do Sul tem como tema as tradições gaúchas e vai servir um cardápio típico do estado: arroz carreteiro, pinhão, feijão tropeiro e quibebe.

 

BAND AMAZONAS

O tema deste ano da barraca da Band Amazonas será a casa e os costumes do caboclo amazonense e a grande atração do cardápio é o tradicional pirarucu de casaca, famoso prato da culinária da região. O menu conta ainda com licores, bombons, batidas e sucos produzidos com frutas como cupuaçu, taperebá, açaí e guaraná.

 

BAND BAHIA

Representando um dos grandes cartões postais do nosso Brasil, a barraca da Band Bahia trará este ano o melhor de sua gastronomia: acarajés, abarás, cocadas, e caipifrutas.

 

BAND RIO INTERIOR

A Band Rio Interior traz os quitutes do café colonial e a cachaça do interior do estado do Rio como estrelas de seu menu. O Festival Café, Cachaça e Chorinho é o tema deste ano, levando o publico ao cenário do Vale do Café, no século XIX, com sua típica arquitetura, gastronomia e artesanato.

 

BAND CAMPINAS

A Band Campinas trará novamente o mais tradicional bar da cidade - o Giovannetti – com mais de 70 anos de tradição oferecendo os melhores lanches e o chope mais desejado da cidade.

 

BAND BRASÍLIA

No cardápio deste ano da barraca da Band Brasília, a tradicional picanha de sol do cerrado, acompanhada de delícias como mandioca, vinagrete e paçoca.

 

BAND TOCANTINS

A barraca da Band Tocantins tem como tema este ano o capim dourado, uma espécie de capim típica da região do Jalapão, muito usada no artesanato local. O prato típico do menu é o famoso chambaril, um tipo de ossobuco servido com pirão e arroz branco como acompanhamentos.

 

BAND CURITIBA

A barraca da capital paranaense tem como tema um dos pontos turísticos mais famosos da cidade e uma das sete maravilhas do Brasil, o Jardim Botânico de Curitiba. O cardápio oferecido possui frutos do mar como prato principal.

 

BAND MINAS

A Band Minas traz este ano como carro chefe de seu menu o tradicional pão de queijo mineiro, acompanhado de um delicioso lombo assado, marcas da rica culinária do estado.

 

BAND NATAL

Camarão e queijo coalho serão as estrelas do cardápio da Band Natal, famosa por sempre trazer o melhor da culinária do Rio Grande do Norte.

 

BAND SP Interior

Na barraca da Band de Presidente Prudente, a tradicional costela no bafo vai, mais uma vez, atiçar o desejo dos convidados, acompanhada por arroz branco, farofa e vinagrete.

 

BAND RIO

A Band Rio oferece este ano o melhor chope carioca, em um clima dos famosos bares da cidade maravilhosa.

 

BAND VALE

A barraca da Band Vale traz este ano doces típicos e chocolates para os visitantes.

 

TV CLUBE de Ribeirão Preto

A tradicional Choperia Pinguim, de Ribeirão Preto, marca presença mais uma vez na festa com o melhor chope do Brasil.

 

TVB Santos

A TVB Santos comemora o centenário do Santos Futebol Clube servindo o sabor mais característico da baixada: uma deliciosa paella, com frutos do mar fresquinhos.

 

TV JANGADEIRO (Fortaleza)

Uma barraca com os melhores doces do Ceará é a atração da Band Fortaleza na festa deste ano.

 

TV TRIBUNA  (Recife)

A Band Pernambuco vai oferecer o que há de mais tradicional e delicioso na gastronomia do estado: picadinho de charque com macaxeira guisada e vinagrete; farofa de cuscuz especial com ragu de frango de quintal; arrumadinho de carne de sol; bolo de rolo; bolo Souza Leão e tapioca. Imperdível!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado