HISTORY tenta provar a existência de Deus em especial inédito




Durante milhares de anos, o homem tem buscado a prova tangível da existência de Deus. Ao longo da história, houve momentos em que a ciência e a fé convergiram, mas quase sempre com efeitos explosivos. Mas ninguém ainda conseguiu responder a pergunta-chave: Deus existe?

HISTORY entra nessa questão no especial Provando a Existência de Deus, no dia 18/7, quarta-feira, às 22h, e traz opiniões de físicos que estão na busca da mítica “partícula de Deus”, que acreditam ser o componente essencial para a própria vida. Por outro lado, o programa mostra avanços recentes do cientista Stephen Hawking na possível explicação da criação da Terra a partir do Big Bang e opiniões de sacerdotes e cosmólogos do Observatório do Vaticano, que explicam o que procuram nos céus.

Obs.:O programa foi produzido antes do anúncio dos físicos do LHC (Grande Colisor de Hádrons), maior acelerador de partículas do mundo, sobre a descoberta da partícula subatômica denominada bóson de Higgs, considerada peça fundamental da teoria que ajuda a compreender todas as forças existentes no universo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado