CNN International - World Sport acessa rotina de Cristiano Ronaldo



 A CNN International irá oferecer novamente aos seus espectadores um programa especial e de acesso privilegiado durante a próxima edição do programa WORLD SPORT. O jornalista Pedro Pinto irá passar um dia inteiro com um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, Cristiano Ronaldo, em uma entrevista exclusiva que vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 16 de novembro, às 14h30* (horário de Brasília).


O astro do Real Madrid e da seleção portuguesa comenta sobre a convivência com o técnico Jose Mourinho, sobre o respeito e rivalidade que nutre com o "outro" rei do futebol mundial Lionel Messi e também abre o jogo sobre como a vida pode ser difícil no topo. Aproveite essa viagem de 30 minutos de acesso livre por trás do cenário que compõe a rotina desse ícone cultural e esportivo.
O programa vai ao ar na sexta-feira, dia 16 de novembro, às 14h30*, com reapresentações no sábado, dia 17, às 12h*, e às 19h30*. E também no domingo, dia 18, às 09h30* e às 14h30*. Na terça-feira, dia 20, às 08h30*, além de quarta-feira, dia 21, às 15h30*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado