FOX exibe maratona de GLEE antes de estrear nova temporada


Sábado (10/11) e Domingo (11/11), a partir das 07h30

 


Às vésperas da estreia da nova temporada de "GLEE", que acontece no dia 14/11, a FOX promove neste próximo final de semana o"Gleekend", dedicado à premiada série.

 

No sábado e no domingo, das 07h30 às 12h30, serão exibidos os melhores episódios da 3ª temporada:

 

GLEEKEND

Sábado, 10/11

Big Brother (Episódio 15)

The First Time (Episódio 5)

Props (Episódio 20)

Dance With Somebody (Episódio 17)

I am Unicorn (Episódio 2)

The Spanish Teacher (Episódio 12)

 

Domingo, 11/11

Prom-A-Saurus (Episódio 19)

Michael (Episódio 11)

I Kissed a Girl (Episódio 7)

Saturday Night Glee-ver (Episódio 16)

Yes/No (Episódio 10)

On My Way (Episódio 14)

 

 

--

 

GLEE – 4ª Temporada

Quarta-feira 14/11, 22h15

 

 

Convidadas especiais: KATE HUDSON, SARAH JESSICA PARKER e WHOOPI GOLDBERG.

 

Estreia na próxima quarta-feira, 14 de novembro às 22h15 a quarta temporada de "GLEE", onde o grupo de jovens tão talentosos quanto ambiciosos – que escapam da rotina cantando todo o tipo de canções – renova-se para dar lugar a uma nova geração.

 

Este ano, os membros do "New Directions" competem entre si pelo posto de "Nova Rachel" e convocam audições para encontrar outros talentos. Enquanto isso, os graduados deixam o McKinley para enfrentar a dura realidade. Rachel (Lea Michelle) luta para convencer sua implacável professora de dança na NYADA (Kate Hudson) e Kurt (Chris Colfer) repensa sobre sua decisão de ficar em Lima.

 

A nova temporada de "GLEE" contará com a participação de várias celebridades e recebe a ganhadora do Globo de Ouro Kate Hudson, que participará em seis episódios. Além disso, a série também conta com a atriz ganhadora do Emmy e ícone da moda,Sarah Jessica Parker, em sua primeira aparição desde o sucesso mundial "Sex & The City", enquanto Whoopi Goldberg continua com sua magistral interpretação de Carmen Tibideaux, responsável pelo recrutamento de novos talentos para a NYADA.

 

A série também terá 4 novos integrantes: no episódio de estreia, chamado "The New Rachel", Rachel chega à NYADA e conhece Brody Weston (Dean Geyer), um charmoso estudante que se sente atraído por ela imediatamente. Por outro lado, no McKinley, surgem novos talentos que impressionarão a todos, Marley Rose (Melissa Benoist) e o meio irmão de Puck, Jack Puckerman (Jacob Artist), realizam audições para entrar no novo e popular "Glee Club" e Sue Sylvester (interpretada pela ganhadora do Emmy, Jane Lynch) conta com uma nova discípula, Kitty (Becca Tobin).

 

Estreia 14/11, às 22h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado