Universal Channel estreia a série Beauty and the Beast no dia 12 novembro

Produção inspirada no clássico conto de 'A Bela e a Fera' conta com nomes de Kristin Kreuk, Jay Ryan e Nina Lisandrello no elenco

Universal Channel (uc.tv.br) estreia a série Beauty and the Beast, uma adaptação do clássico conto francês de A Bela e a Fera, no dia 12 de novembro, às22h. Produzida pela CBS, a produção traz no elenco os atores Kristin Kreuk("Smallville"), Jay Ryan ("Terra Nova") e Nina Lisandrello (The Bleeding).

Episódio piloto

Catherine Chandler (Kristin Kreuk) trabalha como bartender e é a última a sair do estabelecimento. Quando ela dá partida no carro para ir embora, percebe que a bateria descarregou. Cat liga para sua mãe, que logo chega para ajudá-la. Pouco tempo depois, elas veem um veículo que se aproxima e para. Dois homens saem e atiram na mãe da garota à queima roupa.

A menina corre para fugir dos tiros e, quando pensa que está sem saída, pede misericórdia. Para sua surpresa, surge um homem que luta contra os homens para protegê-la e que desaparece sem deixar pistas. 

Alguns anos se passam e Catherine torna-se detetive do departamento de Crimes Especiais na polícia de Nova York. Ela trabalha em uma investigação da morte da editora de moda de uma revista com sua parceira, Tess Vargas (Nina Lisandrello). Uma amostra de DNA coletada na cena do crime após ser analisada aponta para Vincent Keller (Jay Ryan) que passa a ser um dos suspeitos. Ao seguir pistas para encontrar o assassino, Cat descobre que Vincent está ligado à morte de sua mãe e vai atrás de respostas para tentar desvendar o mistério que a atormenta por tanto tempo.

Sobre os personagens

Kristin Kreuk (detetive Catherine Chandler)

Kristin Kreuk interpreta a sensata e inteligente detetive Catherine Chandler que testemunhou o assassinato de sua mãe durante um assalto quando era adolescente. Ela também quase foi executada, mas uma estranha criatura impediu sua morte. Agora, dez anos depois, ela está prestes a desvendar o mistério de quem a salvou.

Nascida e criada em Vancouver, no Canadá, Kristin começou a atuar nas peças da escola. Quando estava para se formar, um diretor procurava um novo talento para a série canadense "Edgemont" e a convidou para ser protagonista - era seu primeiro teste profissional.

Depois, ela atuou no filme para televisão Snow White e ficou com o papel por qual é conhecida hoje, Lana Lang na série "Smallville". A atriz participou ainda dos longasEurotrip - Passaporte para a ConfusãoEcstasy e Space Milkshake, da minissérie "Earthsea" e das séries "Ben Hur" e "Chuck", além do filme independente Vampire.

Jay Ryan (Vincent Keller)

Jay Ryan é Vincent Keller, um médico militar que foi dado como morto enquanto servia o Exército no Afeganistão. Por motivos não revelados que o forçaram a viver isolado da sociedade, Vincent se escondeu durante dez anos para guardar seu segredo - quando sente raiva, transforma-se em uma terrível fera, incapaz de controlar sua superforça e seus sentidos aguçados.

Nascido na Nova Zelândia, Ryan é conhecido pelo papel de Jack Scully na série "Neighbours" e, ainda na televisão, participou de séries como "Terra Nova", "Go Girls", "Off Spring", "Sea Patrol", "Legend of the Seeker", "Young Hercules", "Xena: Warrior Princess", "Superfire", "Beeing Eve" e "Interrogation".

No cinema, o ator estrela os filmes Lou, com John Hurt e Emily Barclay, e The Rookie. Ele participou ainda dos filmes para televisão BleedersMockingbird eFranswa Sharl.

Ryan integrou o elenco de grandes produções de teatro como Anthony and CleopatraJohn Cleese - His LifeJohn Cleese - Seven WaysLegacyTo Skin an Ocelot e A Streetcar Named Desire para a Companhia de Teatro Auckland. Estrelou The Packer, que foi indicada como melhor contribuição internacional para o Teatro de Los Angeles.

Nina Lisandrello (detetive Tess Vargas)

Nina Lisandrello vive Tess Vargas, detetive que é parceira de Catherine na polícia. Elas formam uma boa equipe e tornaram-se grandes amigas ao trabalhar em diversos casos de homicídio.

A atriz, nascida em Nova York, participou de diversas produções para televisão como "Nurse Jackie", "Law & Order", "Mercy" e "Conviction". Ela estrelou ainda os filmesThe Bleeding HousePre e The Best and the Brightest, ao lado de Neil Patrick Harris.

Sobre a série

Beauty and the Beast conta a história de Catherine "Cat" Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos - apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Após alguns anos, durante uma investigação, uma pista leva a confiante detetive - cuja parceira, Tess (Nina Lisandrello), é tão talentosa quanto ela - a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine descobre que Vincent, considerado morto de acordo com registros policiais, ainda está vivo. Por misteriosas razões, ele foi obrigado a viver fora da sociedade, permanecendo escondido durante dez anos.

A detetive aceita proteger a identidade de Vincent em troca de ajuda para desvendar o mistério sobre a morte de sua mãe. Começa - então - uma forte, porém, perigosa relação entre os dois.

Produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang, a direção da série é assinada por Gary Fleder ("Life Unexpected"), e a produção executiva é de Sherri Cooper e Jennifer Levin, que trabalharam juntas em "Brothers & Sisters".

Página da série: http://uc.globo.com/programas/beautyandthebeast

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado