SKY Connect comemora primeiro aniversário com um milhão de fãs no Facebook


Pocket show exclusivo com Manu Gavassi celebra o primeiro ano da plataforma jovem; 

• Plataforma de relacionamento da SKY tem conteúdo desenvolvido especialmente para o público teen;

• Usuário pode se conectar via Facebook, Twitter, YouTube ou pelo site. 



O SKY Connect, plataforma de relacionamento com o publico teen desenvolvido pela SKY especialmente para crianças e adolescentes 9 a 14 anos, está comemorando o seu primeiro aniversário e a marca de um milhão de fãs em sua fanpage no Facebook. Para comemorar a SKY preparou um concurso que levará dois ganhadores com três acompanhantes cada para um encontro com a cantora Manu Gavassi, durante um pocket show exclusivo que terá transmissão ao vivo pelo Facebook do SKY Connect, no dia 8 de novembro.

A plataforma é composta por fanpage no Facebook (www.facebook.com/SKYConnect), perfil no Twitter (@sky_connect), um canal no Youtube (canalSKYConnect) e um website (connect.sky.com.br). Nas quatro mídias o SKY Connect traz informações relevantes sobre tudo o que faz parte do universo jovem como Internet, séries, filmes, esportes, música, games, entretenimento, além de destaques de programação favoritos deste público na SKY. 

Na fanpage do Facebook e no perfil do Twitter o usuário participa de promoções, concursos, enquetes, recebe dicas de programação, notícias, vídeos e imagens de artistas, teasers de filmes e vlogs produzidos pelos usuários. Durante o primeiro ano da plataforma, foram realizados diversos concursos culturais, parcerias com canais, meet & greet com artistas e viagens. 

No canal SKY Connect do Youtube, o usuário pode acompanhar o videocast Connect. Com episódios que vão ao ar a cada 15 dias, o programa traz discussões sobre temas diversos comandados por um grupo de jovens. O usuário também pode acompanhar a cobertura de vários eventos e baladas, participar de promoções e concursos, e até ter os seus próprios videocasts transmitidos. O videocast Connect também está disponível em uma aba do SKY Connect no Facebook.

Pelo website do SKY Connect os assinantes da operadora também têm acesso a promoções exclusivas; concursos culturais; fazer "check in" no programa que está assistindo; criar uma Agenda de Programação a partir da grade de programação disponibilizada no site, programar alertas de tela quando certo programa está para começar, entre outros.

Pelo site é possível ainda se tornar um 'Especialista': quanto mais o usuário interagir com a programação da SKY, mais pontos acumulará e poderá se tornar o Especialista do SKY Connect. Ao final de cada mês, os especialistas são contemplados com brindes e prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado