Avesso mostra os bastidores da nova campanha do Itaú Empresas


O programa Avesso traz os bastidores da nova campanha do Itaú voltado para empresas "Vocação para o Sucesso". O filme é baseado no depoimento de alguns nomes do empreendedorismo brasileiro que contaram suas histórias sobre o nascimento e desenvolvimento de suas empresas. O Avesso acompanhou a evolução dessa campanha, entrevistou os responsáveis por essa produção e captou os depoimentos dos personagens desse projeto.

A campanha começou com a história de um judoca que tinha o sonho de abrir seu próprio negócio e o Itaú atuava como parceiro para a evolução dessa empresa. A partir da experiência vivida pelo atleta, o Itaú criou o projeto "Vocação para o sucesso", exclusivamente para a internet, onde empresários de grandes marcas como Chilli Beans, Diletto, Brigaderia, davam seus depoimentos sobre sua trajetória de sucesso. Os vídeos foram criados de uma forma que permitiu às pessoas, mudar o narrador e continuar a mesma história, mas sob outro ponto de vista. "Nos vídeos nós mostramos a história de sucesso dos empresários, contada também em paralelo, pelos seus financeiros", contou ao Avesso Vinícius Malinoski, Diretor de Criação Digital da DM9DDB.

Além disso o Itaú disponibilizou uma área, chamada de infográfico, onde os internautas preenchiam os dados solicitados e o cruzamento destas informações resulta em um infográfico animado que apresenta a história de crescimento da empresa. Esse material, pode ser compartilhado pelas redes sociais e também disponibilizado para impressão.

Segundo Adelaide Simões, Superintendente de Marketing Empresas do Itaú Unibanco, a campanha representa a preocupação do banco com esses empresários, "Nós estamos apoiando os empreendedores, com esse projeto de educação financeira. Esperamos que essa história possa ser multiplicada e que nós possamos atingir através de cada uma dessas ações, não só aquele que está sendo beneficiado com o programa ao lado do Itaú Empresas".

"É muito gratificante realizar a cobertura dos bastidores de uma campanha como a do Itaú Empresas, pois o nosso púbico tem a chance de verificar de perto, projetos que apóiam e valorizam o empreendedorismo", comenta Dimas Pessetti, Sócio-diretor do Programa Avesso. 

Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado