Nat Geo apresenta sextas de hitler

Nesta sexta-feira, 09/11, às 21h45, serão exibidos episódios da série "Os Segredos do Terceiro Reich"

 

Adolf Hitler, o homem que revelou o pior da natureza humana e se converteu em sinônimo de genocídio, incêndio de cidades e guerra mundial. Quais foram as circunstâncias que propiciaram sua ascensão política e quem foram os seguidores que a possibilitaram? "Os Segredos do Terceiro Reich", uma série que revela o círculo íntimo de Hitler formado por sua família, colegas, mulheres e as fontes de sua riqueza.


Nesta sexta-feira, serão exibidos três episódios da série:

A Fortuna de Hitler: Durante grande parte do seu tempo no poder, Hitler dizia ser um homem humilde, do povo. Na realidade, porém, ele acumulou uma grande fortuna, muitas vezes às custas do povo alemão. Seja através de doações generosas ou por ser isento do pagamento de impostos, a ascensão de Adolf Hitler ao poder não teria sido possível sem a sua imensa riqueza.

O Discípulo de Hitler: Heinrich Himmler: líder nacional da SS, chefe de polícia, ministro do Interior e comandante-chefe. O discípulo mais poderoso de Hitler permanece sendo um enigma até hoje. Por que ele estava interessado no ocultismo? Que papel tinha sua misteriosa amante, com quem ele levou uma vida dupla durante anos? E foi Himmler, em vez de Hitler, o responsável por ordenar o assassinato em massa de judeus? Vamos investigar os novos insights sobre esta questão decisiva e procurar desvendar o mistério que envolve Heinrich Himmler.

A Raposa do Deserto: Erwin Rommel, "A Raposa do Deserto", viveu como uma lenda além do regime a que ele servia. No ponto alto de seus sucessos, sua reputação por si só parecia ser suficiente para substituir divisões inteiras. Mas, eventualmente, seus surpreendentes sucessos militares foram seguidos por derrotas esmagadoras. No final da guerra, aconteceu um confronto entre ele e o Führer, resultando em um suicídio forçado, acobertado por um enterro feito pelo estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado