Universal Channel realiza ação de ‘live tweet’ na estreia da 14ª temporada de Law & Order: SVU


Comentários dos fãs da série no Twitter irão ao ar nesta terça-feira

Universal Channel (uc.tv.br) realizará a ação de live tweet nesta terça-feira, dia 6 de novembro, terça-feira, a partir das 21h, durante a estreia da 14ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, com a exibição especial dos dois primeiros episódios, "Lost Reputation" e "Above Suspicion", em sequência e sem intervalos. Serão selecionadas em tempo real mensagens sobre a série postadas no Twitter que farão parte de chamadas especiais durante os intervalos dos episódios.

Para participar da ação, os fãs da série deverão mencionar o @uctvbr e ahashtag #SVUnoUC nos comentários publicados no Twitter em até 120 caracteres.

Estreia de Law & Order: SVU

A 14ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit estreia nesta terça-feira, dia 6 de novembro, às 21h, no Universal Channel e inicia com a revelação do futuro do capitão Cragen (Dann Florek) após ter encontrado uma garota de programa morta em sua casa. Além de Paget Brewster ("Criminal Minds") e Adam Baldwin ("Chuck"), está confirmada a participação especial deKathryn Erbe ("Law & Order: Criminal Intent").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado