SKY patrocina shows de Lady Gaga no Brasil


Patrocínio faz parte da plataforma SKY Live, que inclui os principais shows de 2012 no país; 

• Diva pop se apresenta no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre;



A SKY Live, plataforma de música e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, é patrocinadora dos shows de Lady Gaga no Brasil. Os shows acontecerão no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro (Parque dos Atletas), em São Paulo (Estádio do Morumbi), no dia 11 de novembro e Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS), no dia 13 de novembro.

Cinco vezes ganhadora do Grammy, Lady Gaga faz seu retorno aos palcos com a turnê "Born This Way Ball". Nessa turnê, Gaga mostra seu último álbum, "Born This Way", além de músicas de "The Fame" e "The Fame Monster".

Os seguidores da fanpage do SKY Live no Facebook (www.facebook.com/SKYLiveBr) puderam participar de um concurso cultural exclusivo. Para concorrer, bastava responder a pergunta "O que você e a Lady Gaga têm em comum?". Os autores das respostas mais criativas vão assistir ao show com acompanhante.

Além disso, a SKY oferecerá o serviço gratuito de transfer exclusivo para assinantes da SKY que já compraram ingressos para assistir aos shows de São Paulo e Rio de Janeiro. As saídas ocorrerão de hora em hora, das 17h às 21h e com retorno entre as 23h e 1h, partindo do Hotel Estaplaza Berrini, em São Paulo e Hotel Royalty Barra, no Rio de Janeiro. O estacionamento é gratuito no local. Para aproveitar esse serviço, o assinante deve apresentar uma fatura SKY, um documento com foto, e o ingresso. O cliente ainda terá direito a um acompanhante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado