ESPECIAL MOSTRA COMO OS ADOLESCENTES LIDAM COM A SEXUALIDADE

 
Jovens de 14 e 15 anos falam sobre suas experiências sexuais em
documentário dividido em duas partes

Angharad, de 15 anos, ficou de castigo quando o pai descobriu
que ela havia perdido a virgindade

 

Uma pesquisa feita no Reino Unido aponta que um em cada três adolescentes perdem a virgindade antes dos 16 anos. Nos EUA, essa proporção é de um para cada quatro jovens. O número é preocupante, uma vez que, nas famílias, a sexualidade ainda é um tema delicado. O problema é que os adolescentes recebem poucas informações sobre sexo antes de terem suas primeiras experiências. O que esses jovens pensam a respeito do sexo está em SEXO NA ADOLESCÊNCIA (UNDERAGE AND HAVING SEX), especial em duas partes que o Discovery Home & Health exibe dia 18 de novembrodomingo, às 22 horas.

O documentário mostra não só a visão dos adolescentes, mas também a dos pais, em diferentes perfis familiares. Cheshona, de 14 anos, por exemplo, namora um garoto mais velho, de 18 anos. O namorado dorme no quarto de Cheshona com o consentimento da mãe da menina, que prefere saber o que a filha anda fazendo. Ela foi a primeira pessoa para quem filha contou que perdeu a virgindade, uma vez que a relação delas é bastante aberta.

Já Angharad, de 15 anos, perdeu a virgindade e os pais descobriram. Eles a proibiram de ver o namorado, mas os dois continuaram se correspondendo pela internet e, mesmo estando de castigo, Angharad começou a sair com outros rapazes. Os pais tiveram de aceitar e encontrar uma solução para preservar Angharad de uma gravidez indesejada ou uma doença sexualmente transmissível.

O especial conta casos de outras meninas e meninos que tiveram seus primeiros encontros sexuais cedo como Hannah,  que, aos 14 anos, admitiu para a mãe que costuma sair com meninos e meninas. A mãe não tem nada contra a bissexualidade, mas acredita que é muito cedo para que sua filha tenha essas experiências sexuais.  

SERVIÇO: SEXO NA ADOLESCÊNCIA
HORÁRIO:
 Domingo, 18 de novembro, às 22h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado