‘Vem Comigo’ marca a volta de Goulart de Andrade à televisão

 

O passado e o presente se encontram no novo programa da TV Gazeta

 

 

Foto: Divulgação/ TV Gazeta

 

No próximo dia 12 de novembro, segunda-feira, estreia o programa 'Vem Comigo', na TV Gazeta, apresentado pelo veterano da televisão brasileira Goulart de Andrade. A atração pretende resgatar as antigas matérias dos programas do apresentador, realizadas entre as décadas de 1970 e 1990, e propor a atualização dessas pautas pelos alunos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero.

 

O primeiro programa mostrará a reportagem sobre o Hospital Psiquiátrico do Juqueri feita para o 'Comando da Madrugada'. Nessa reportagem, eram denunciados os maus tratos com residentes do local que estavam em situações precárias. Os alunos serão desafiados a abordar esse mesmo tema, mostrando como a saúde psíquica é tratada nos dias de hoje.

 

Na edição seguinte, 19 de novembro, os alunos mostram o resultado de suas reportagens sobre o tema e o experiente Goulart de Andrade comentará o trabalho dos futuros jornalistas.

 

Além de abordar as pautas, as gravações deverão seguir a estética e a perspectiva das filmagens que consagraram as atrações de Goulart, como o plano-sequência e a ausência da passagem e do off, recorrentes nas matérias jornalísticas atuais.

 

A novo programa segue o padrão das últimas estreias da TV Gazeta que privilegiam a interação entre televisão e internet. Os conteúdos serão transmitidos simultaneamente para os dois formatos via streaming e ficarão disponíveis na íntegra no site da atração.

 

O 'Vem Comigo' irá ao ar semanalmente, todas as segundas-feiras das 23h30 às 0h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado