Claro TV abre o sinal dos canais Telecine

 

Claro TV tem novidades para seus assinantes: a abertura de sinal de seis canais SD da Rede Telecine a partir do Pacote Fácil e três canais HD para todos os assinantes com Pacote HD, de 09 a 11 de novembro. 

Joint venture entre a Globosat e os maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, a Rede Telecine também é parceira da Disney e da DreamWorks, exibindo com exclusividade seus filmes, além de sucessos do cinema nacional e do mercado independente.

A Claro TV utiliza tecnologia DTH (Direct to Home), modalidade de distribuição de sinais de TV via satélite e está presente em todo o país por meio de sua rede de parceiros de vendas, instalações e assistência técnica. A Claro TV oferece uma ampla grade com mais de 150 canais de TV, música e rádios, partindo de pacotes mais simples, para aqueles que estão iniciando na TV por Assinatura, até os mais completos e sofisticados com canais HD e sistema de gravação. Os assinantes têm acesso ao Guia Eletrônico que permite, além do conhecimento prévio dos conteúdos dos canais, o controle de acesso a canais e programas por tema e por faixa etária, dando mais tranquilidade à família. Os equipamentos para recepção do serviço (receptor e antena) são fornecidos em regime de comodato, com serviço de assistência técnica em mais de 5 mil municípios do país. As vendas da Claro TV são feitas pelo telefone 3003-4333 e por meio de sua rede de parceiros comerciais. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas no site: www.claro.com.br/clarotv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado