MARATONA THE CLIENT LIST É O DESTAQUE NA NOITE DE QUARTA-FEIRA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

 

Aqueles que simpatizaram com Ripley Parks (Jennifer Love Hewitt) na estreia de The Client List, mas perderam alguns episódios, poderão rever os três primeiros da série na maratona exibida pelo Sony Entertainment Television, no dia 07 de novembro, quarta-feira, às 22h, e tomar fôlego para acompanhar a saga da atriz no papel de uma dona de casa abandonada pelo marido, falida, com dois filhos pequenos para criar.

 

Jennifer Love Hewitt (Riley) e Loretta Devine (Georgia Cummings)

 

 

Para contornar seus problemas Ripley aceita um emprego em uma casa de massagem, mas acaba tendo que presta "serviços extras" a seus clientes. Sabendo que o novo desafio não será bem aceito pela cidade conservadora em que mora, ela prefere mantê-lo em segredo, mas até quando? Dia após dia, Ripley passa a lutar contra as dificuldades e conflitos da sua nova profissão para não deixar que a vida dupla interfira em sua rotina.

 

No primeiro episódio, "The Rub of Sugarland", Ripley precisa encontrar um emprego para cuidar de sua família e tirá-la de uma péssima situação financeira, mas precisa ponderar as consequências de seu novo trabalho. No episódio dois, "Turn the Page", ela se questiona se seu marido foi infiel antes de abandoná-la e sua mãe conhece um homem na igreja. Já em "Tought Love", terceiro episódio da temporada, Ripley é promovida a gerente do spa The Rub e essa nova responsabilidade a impede de ser uma boa mãe.

 

O Sony Entertainment Television exibe maratona de The Client List no dia 07 de novembro, quarta-feira,

A partir das 22h. Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado