MEGAPIX exibe especial Dia do Mau Humor

Todo mundo passa por momentos em que tudo parece dar errado. Para levantar o astral de toda a família, o Megapix preparou o Especial Dia do Mau Humor, com quatro comédias. Os sucessos O Bom Filho à Casa Torna, Noivas em Guerra, Se Eu Fosse Você 2 eLigeiramente Grávidos vão ao ar no dia 13, a partir das 17h45.

O Bom Filho à Casa Torna abre o especial às 17h45. Martin Lawrence está de volta em mais uma história hilariante. Ele é um famoso e bem-sucedido apresentador de TV que volta a sua cidade natal para comemorar as bodas de ouro de seus pais. Divertidas confusões acontecem durante o evento e ele começa a repensar as decisões que tomou em sua vida.

Noivas em Guerra vai ao ar às 20h15. Kate Hudson e Anne Hathaway vivem as melhores amigas Liv e Emma, que sempre quiseram ter um casamento perfeito, com cerimônia no famoso Hotel Plaza. Uma inesperada confusão na escolha das datas resultou em um impasse: o mesmo dia foi reservado para as duas. A partir daí, elas travam uma grande disputa para que o sonho de suas vidas se torne realidade.

Às 22h é a vez de Se Eu Fosse Você 2. Um dos maiores sucessos do cinema brasileiro, o filme traz Glória Pires e Tony Ramos mais uma vez como o casal Cláudio e Helena, que está prestes a se separar. Durante uma discussão no elevador, eles trocam de corpos novamente. Em meio à crise, a dupla descobre que a filha, Bia, está grávida e não sabe lidar com a nova situação.

Ligeiramente Grávidos fecha o especial à 0h. Katherine Heigl interpreta Alison, jornalista em uma importante emissora de TV, com uma promissora carreira. Após uma noite de muita bebedeira, ela se envolve com o irresponsável Ben (Seth Rogen) e, alguns meses depois, descobre que está grávida. A partir daí, começa uma divertida e engraçada vida a três.

SERVIÇO: 

Às 17h45: O Bom Filho à Casa TornaWelcome Home, Roscoe Jenkins. De Malcolm D. Lee (EUA, 2008). Comédia. Com Martin Lawrence, Margaret Avery e Joy Bryant. 120 min. 12 anos. 

Às 20h15: Noivas em GuerraBride Wars. De Gary Winick (EUA, 2009). Comédia. Com Kate Hudson, Anne Hathaway e Bryan Greenber. 90 min. 12 anos. 

Às 22h: Se Eu Fosse Você 2. De Daniel Filho (BRA, 2009). Comédia. Com Glória Pires, Tony Ramos e Isabelle Drummond. 100 min. 10 anos. 

À 0h: Ligeiramente GrávidosKnocked Up. De Judd Apatow (EUA, 2007). Comédia. Com Katherine Heigl, Seth Rogen e Paul Rudd. 129 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado