NOVA SÉRIE DO TLC LANÇA UM ‘DESAFIO CULINÁRIO’: CHEF ESTRANGEIRO VERSUS CHEF LOCAL


 
Aaron Craze viaja por diferentes países, inclusive pelo Brasil, mergulha nos sabores regionais e coloca sua reputação à prova ao desafiar chefs locais
Aaron Craze e Ludmila Soeiro, do restaurante Zuka, no Rio:
um dos locais visitados pelo chef
 

Com seu passaporte em mãos e disposto a demonstrar suas habilidades culinárias, o chef britânico Aaron Craze viaja por capitais gastronômicas do mundo para desafiar mestres da cozinha local e comprovar que também é capaz de preparar pratos regionais saborosos e autênticos. Essa é a premissa da nova série DESAFIO CULINÁRIO (TASTE OFF), que estreia em 22 de novembroquinta-feira, às 20h30

A cada episódio, o chef Aaron vivencia profundamente os odores e sabores da região que visita e, durante seu percurso, encontra os melhores chefs da cidade – desde aqueles que trabalham em restaurantes cinco estrelas até cozinheiros de estabelecimentos que servem comida mais caseira e vendedores ambulantes – para aprender a preparar os melhores pratos típicos. De uma só vez, ele conhece as tradições culinárias e as relações entre a sociedade e a comida.

Depois dessa imersão cultural, o chef Aaron desafia um desses chefs que conheceu em seu caminho. O desafio? Recriar um prato típico usando ingredientes e métodos alternativos. Disposto a colocar sua reputação à prova, Aaron deixa a clientela local decidir qual prato é o melhor: o original ou sua recriação. Os degustadores, claro, não sabem qual chef fez cada prato. Pode um chef estrangeiro derrotar um especialista em sua própria terra?

Brasil, México, Malásia e Austrália são alguns dos países visitados. Por aqui, Aaron Craze esteve no Rio de Janeiro e conversou, entre outros chefs, com Ludmila Soeiro, do restaurante Zuka, no Leblon.


Comentários

leticia disse…
Aron Olá, meu nome é Letícia e sou do Brasil e vi o seu programa agora pouco.E quero dizer que estou muito feliz por ter desafiado a brasileira, foi bom ver que a nossa cultura e os nossos paladares ganharam.Mas eu admireia sua capacidade de ter feito esta visita, mesmo que fosse para nos desafiar, mas foi ótimo .. Desejo-lhe muitas felicidades neste mundo, que Deus esteja sempre com você,e que você possa nos visitar mais vezes.. Abraços Atenciosamente Letícia.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado