FORÇA E AMIZADE MARCAM ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE CSI NY


Rob Morrow é convidado especial para dar vida a Leonard Brooks. Ao fundo, Gary Sinise e Carmine Giovinazzo, que interpretam os detetives Mac Taylor e Danny Messer, respectivamente.

 

Depois de impactar mais de cinco milhões de brasileiros em sua oitava temporada, de acordo com projeção baseada em números do Ibope,CSI NY volta ao ar com episódios inéditos na quinta feira, dia 08 de novembro, às 21h, no AXN.  

Com o grande sucesso da estreia americana- cerca de nove milhões de telespectadores- a nova temporada de CSI NY traz casos ainda mais misteriosos e intrigantes na maior cidade do planeta.

No episódio inicial, "Reignited", um incêndio mata o chefe dos bombeiros de Nova York, amigo de Mac. Em meio às duras lembranças do tiro que o deixou gravemente ferido no episódio que encerrou a oitava temporada, "Near Death", o detetive não ficará parado enquanto não descobrir quem foi o responsável pelo incêndio que vitimou seu amigo. Mas será que as pistas apontarão para o suspeito correto? Na mira de Mac está Leonard Brooks, personagem vivido por Rob Morrow, estrela convidada.

Ironicamente, Rob Morrow é conhecido por seu papel como Don Eppes, agente especial do FBI na série Numb3rs, indicada ao Emmy em 2006. Além disso, Morrow estrelou Northern Exposure, pela qual foi indicado a dois Emmys e três Globos de Ouro de melhor ator dramático.

A série, que conta o dia a dia dos detetives policiais da Big Apple, já foi indicada cinco vezes ao Emmy, além de 18 indicações em outros prêmios da televisão norte-americana e sete conquistas.

No elenco estão Gary Sinise como Mac Taylor; Sela Ward como Jo Danville; Carmine Giovinazzo como Danny Messer; Hill Haper vive Dr. Sheldon Hawkes; Eddie Cahil interpreta Don Flack; Anna Belknap, Lindsay Monroe Messer; AJ Buckley dá vida a Adam Ross; e Robert Joy é Dr. Sid Hammerback.

Detetive Danny Messer analisa as provas que o CSI NY coletou

 

O AXN estreia 9ª temporada de CSI NY na quinta feira, 08 de outubro, às 21h, com replay à meia noite. Classificação Etária: 16 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado